FINAL DE SEMANA

Domingo Espetacular traz cobertura especial de Roberto Cabrini na guerra em Israel

Ancorado no Brasil por Reinaldo Gottino, plantão especial sobre o confronto, além de Roberto Cabrini com novas reportagens

Publicado em 13/10/2023

O Domingo Espetacular deste final de semana (15), apresenta uma ampla cobertura da guerra que está abalando o mundo, com participação, diretamente da região, dos enviados especiais Roberto Cabrini e André Azeredo, e da correspondente Denise Odorissi. No Brasil, Reinado Gottino se junta aos apresentadores desta edição do programa, Sergio Aguiar e Camila Busnello, para comandar o plantão “Guerra em Israel”, na ampla cobertura realizada pela Record TV.

Em mais de 40 anos de carreira, Roberto Cabrini tem ampla experiência em cobertura de guerras internacionais, inclusive no Oriente Médio, um trabalho reconhecido com alguns dos mais importantes prêmios do jornalismo nacional. Cabrini acompanhou de perto conflitos no Afeganistão, Iraque, Camboja, Caxemira, Somália, Ucrânia, e na própria Palestina. Desde terça-feira, o repórter está na região para mostrar como o confronto entre Israel e o Hamas está afetando a vida de quem vive em Israel e no território palestino. Ele também terá entradas ao vivo com as últimas notícias.

Denise Odorissi, correspondente da Record TV em Israel, desde o primeiro ataque tem apresentado reportagens sobre o conflito. No Domingo Espetacular ela também irá mostrar o “Diário da Guerra – A Vida sob Ameaça em Tel Aviv”, contando a sua rotina como jornalista e moradora de uma zona de guerra. O enviado especial André Azeredo, que já cobriu a guerra na Ucrânia, deve chegar à região nesta sexta-feira para ampliar a cobertura.

Com informações diretamente de Israel, dos correspondentes da Record nos Estados Unidos e Inglaterra e de repórteres de todo o Brasil, o Domingo Espetacular destaca as imagens mais impressionantes dos confrontos e mostra a destruição causada pelos ataques e revela os efeitos na política internacional, inclusive no Brasil. Os jornalistas ainda contam o drama dos brasileiros vítimas dos ataques terroristas, e apresentam, ao vivo, as últimas informações sobre a guerra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade