AUDIÊNCIA DA TV

CNN Brasil lidera audiência contra GloboNews durante cobertura da guerra em Israel

Emissora também atingiu a vice-liderança no PNT entre os canais pagos na última segunda-feira (9)

Publicado em 12/10/2023

A CNN Brasil liderou a audiência na última segunda-feira (09) na Grande São Paulo, com a cobertura da guerra entre a Palestina e Israel, após os ataques do Hamas em território israelense e o contra-ataque do governo de Israel na Faixa de Gaza. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, divulgados pelo portal NaTelinha, a emissora liderou a audiência da TV Paga com 0,38 ponto de audiência contra 0,37 da GloboNews na média 24 horas.

A CNN Brasil também liderou a audiência da TV por assinatura durante toda a manhã da segunda-feira (09), das 6h ao meio-dia, com 0,36, contra 0,26 da GloboNews e 0,24 da Jovem Pan. A emissora também atingiu o primeiro lugar no ranking da audiência no período noturno, das 18h à meia-noite, registrando 0,49 de média, contra 0,47 do canal do Grupo Globo.

Já no PNT (Painel Nacional da Televisão), a CNN Brasil consolidou a vice-liderança na média dia, atingindo média de 0,20 ponto na audiência, contra 0,48 da GloboNews, com a sua cobertura especial sobre a guerra no Oriente Médio.