Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sondagem

Separada de executivo da Band, Mariana Ferrão pode voltar à emissora para trabalhar com Faustão

Jornalista está fora do ar desde 2018 quando o Bem-Estar foi descontinuado na Globo

Publicado em 30/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O nome da apresentadora Mariana Ferrão voltou a ser comentado na Band durante uma reunião entre executivos nos últimos dias. O assunto, entretanto, ainda é muito restrito e tratado com cautela. O motivo? A coluna descobriu que a jornalista acaba de se separar (novamente) de André Luiz Costa, CEO da Vibra, digital do Grupo Bandeirantes. Com isso, para não abalar relações internas o caso será melhor avaliado antes do convite ser formalizado, é claro.

Devido a falta de espaço na grade para um novo projeto, comenta-se que a ideia é contar com Mariana Ferrão no time de colaboradores de Fausto Silva. Dos nomes disponíveis no mercado e que foram listados pela direção da Band, o da ex-Bem-Estar é vista com vantagens – Mariana Ferrão vende bem e tem uma história com a emissora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Esta, inclusive, não é a primeira vez que Mariana Ferrão é cogitada para um retorno. Em 2018, quando o extinto Aqui na Band foi elaborado, seu nome foi o primeiro da lista para assumir a atração. Na ocasião, a jornalista havia acabado de deixar a Globo após a extinção do Bem-Estar como programa solo.

A alta cúpula queria Ferrão dividindo apresentação com Fernando Rocha, sua dupla no comando do programa global. Mas naquele ano Ferrão também passava por um período conturbado com o ex e chegou a ficar separada durante alguns meses.

O imbróglio teria impedido seu pronto retorno à TV, uma vez que o Aqui na Band estaria sob o guarda-chuva do Jornalismo, departamento em que André Luiz Costa era diretor.

A propósito de Mariana Ferrão e Fausto Silva, nos tempos de Globo a figura da apresentadora era constante em participações de quadros do “Domingão”. A Dança dos Famosos 2018, cabe dizer, foi uma das atrações que ela integrou.

A coluna procurou Mariana Ferrão neste sábado (29) através de sua assessoria para comentar o assunto, mas não tivemos retorno. Assim que o fizer, atualizaremos a nota com o posicionamento da jornalista.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....