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Woohoo lança primeiro canal da América Latina 100% dedicado ao surfe

São prometidas 60 horas de programação inédita por ano

Publicado em 14/11/2023

Referência em esportes de ação no Brasil desde 1983, o Woohoo vai lançar o primeiro canal totalmente dedicado ao surfe da América Latina. Intitulada Woohoo Surf, a nova rede estreará em Fast Channel e ficará disponível na Samsung TV a partir desta quarta-feira (15).

O Woohoo Surf chega para suprir a fome dos amantes de esportes radicais por conteúdos voltados para o gênero e reforçar a marca do canal como um expoente dentro do Brasil. No país que possui a maior quantidade de surfistas ativos no mundo, a marca Woohoo segue predominante e provando sua fidelidade aos adeptos do esporte.

O novo canal vai estrear com 200 horas de programação e mais de 5 mil horas de acervo com os melhores momentos da cena do surfe pelo mundo. Serão 60 horas de programação inédita por ano, além de 30 programas voltados para o esporte disponíveis na grade.

A programação do Woohoo Surf vai contar com títulos de peso e relevância para um esporte que movimenta R$ 7 bilhões ao ano só em roupas e acessórios. A surfista paranaense Luara Mandelli, de 15 anos, integrante da Seleção Brasileira Junior de Surf e campeã em duas categorias do Campeonato Brasileiro de Surf 2023, evento crucial para a definição dos representantes do ISA Games, o Mundial Júnior da elite do surf, será a protagonista de Luara e o Mar, programa que vai seguir o dia a dia da atleta e sua preparação para encarar as principais competições do circuito.

O Papo Reto exibirá entrevistas com os principais surfistas e personalidades do esporte, enquanto o “TBT” representará o maior arquivo de surfe com análises e comentários atuais sobre a comunidade. Há ainda Short Facts, que apresentará os fatos mais marcantes do cenário de forma didática para aqueles que ainda estão engatinhando na modalidade.

“Mais uma vez o Woohoo mostra um pioneirismo no que diz respeito ao surfe. Em termos de Brasil, o canal sempre se mostrou à frente em tudo que é relacionado à mídia do esporte. Nós seremos o primeiro canal da América Latina só de surfe e isso será essencial para continuarmos neste ritmo de campeões mundiais. Nossa programação será completa e vamos estar onde acontecem as etapas do Mundial de Surf, mostrando principalmente a preparação e treinos, até os momentos finais da competição”, antecipa Antônio Ricardo, cofundador do Woohoo.

O Woohoo Surf estreia em 1º de novembro na Samsung TV e também ficará disponível na Pluto TV, em data a ser confirmada. Atualmente, o Woohoo atinge mais de 8,5 milhões de lares com uma programação que abrange os universos gamer e lifestyle. O Woohoo está presente em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil: Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).

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