Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Volta dos grupos em A Fazenda 15? Rodrigo Carelli abre o jogo sobre a dinâmica da nova temporada

Diretor comenta por que excluiu os grupos das últimas edições do reality

Publicado em 18/09/2023

Rodrigo Carelli abriu o jogo sobre a volta dos grupos em A Fazenda 15. Em conversa com a coluna, o diretor do reality revelou se a dinâmica retorna na temporada de 2023.

Vale destacar que os grupos eram parte fundamental do programa, marcando grandes edições, como a quinta e a sexta, que contou com equipes como Ovelha, Coelho e Avestruz.

Depois, os grupos passaram de três para dois, com destaque para Água e Terra e Lua e Sol. Porém, na décima primeira temporada, o jogo foi prejudicado com a rivalidade acirrada entre as formações.

Na décima quarta e última edição, os próprios participantes criaram equipes. O grupo A, encabeçado por Deolane Bezerra, era grande concorrente do grupo B, liderado por Deborah Albuquerque.

Adriane Galisteu em A Fazenda 15
Adriane Galisteu em A Fazenda 15

De fato, essa dinâmica sempre deu o que falar, mas não fará parte de A Fazenda 15. “Por enquanto a gente não vai voltar com os grupos”, destacou Carelli. O motivo é simples.

“As pessoas ficaram condicionadas a essa história do grupo, achando que sempre ia ter isso. O grupo acaba sendo uma desculpa para a pessoa votar ou não votar em alguém. Então a gente achou melhor não colocar [nessa temporada]”, afirmou.

A Fazenda 2023 estreia nesta segunda, dia 18 de setembro, às 22h30, na Record TV. Os 18 primeiros participantes já foram revelados pela emissora.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade