Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

COLUNA POLICIAL

Quatro participantes de “A Fazenda 15” já foram presos

Pensão alimentícia e tráfico de drogas estão entre os motivos que levaram os famosos à cadeia

Publicado em 18/09/2023

A Fazenda 15 abre sua porteira nesta segunda-feira (18) e com ela o baú de histórias do passado dos peões e peoas da nova temporada. Desta vez, o que chamou a atenção do público é que quatro dos 18 participantes revelados já tiveram problemas com a Justiça e chagaram a ser presos.

André Gonçalves

André Gonçalves em A Fazenda 15
André Gonçalves em A Fazenda 15

André Gonçalves foi preso no dia 7 de julho de 2022 por deixar de pagar a pensão alimentícia da filha mais nova, Valentina Benini, fruto do relacionamento com a apresentadora Cyinthia Benini, em um montante aproximado de R$ 450 mil, que se acumulou desde 2007.

Entretanto, o ator foi liberado no dia seguinte após passar por uma audiência de custódia e começar a usar tornozeleira eletrônica em cumprimento da prisão domiciliar.

Problemas judiciais por não pagamento de pensão alimentícia não é novidade para André Gonçalves, já que ele possuí outra dívida relacionada a filha mais velha, Manuela Seiblitz, filha dele com a atriz Teresa Seiblitz, que se acumula desde 2017 está em torno de R$ 120 mil.

Sander Mecca

Sander Mecca em A Fazenda 15
Sander Mecca em A Fazenda 15

Sander Mecca se envolveu com drogas aos 19 anos, no auge do sucesso com a boyband Twister. A situação culminou em sua prisão em 2005, quando ele tinha 22 anos, e foi condenado por tráfico de drogas, ficando dois anos encarcerado em regime fechado.

O cantor, empreendedor e escritor registrou sua passagem pela prisão em seu livro “Inferno Amarelo”, onde contou que chegou a dividir cela com criminosos que se tornaram conhecidos por crimes “famosos”, como os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, e Gil Rugai, condenado em 2013 a mais de 30 anos de prisão por matar o pai e a madrasta.

Darlan Cunha

Darlan Cunha está em A Fazenda 15
Darlan Cunha está em A Fazenda 15

Darlan Cunha, conhecido por viver Laranjinha nos filmes “Cidade de Deus” e “Cidade dos Homens” foi preso em 2018, cinco anos após ter sido acusado de agressão e cárcere privado por uma namorada.

O ator foi levado pela polícia depois de uma “abordagem de rotina”, na qual os agentes constataram que havia um mandado de prisão referente à denúncia de violência doméstica. Darlan ficou encarcerado por uma semana em regime fechado e três meses em regime aberto também fazendo uso da tornozeleira eletrônica.

Kamila Simioni

Kamila Simioni está em A Fazenda 15
Kamila Simioni está em A Fazenda 15

Kamila Simioni também já frequentou a notícias da editoria policial. Em 2019, a empresária foi presa acusada de associação ao tráfico, corrupção ativa e posse de arma, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias. A influenciadora digital foi liberada 36 horas depois e mais tarde foi absolvida das acusações.

Em setembro de 2021, a influenciadora digital voltou à delegacia, em Belo Horizonte, Minas Gerais, após ser acusada de agredir uma ex-funcionária, mas foi liberada depois de prestar esclarecimentos e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

A pré-estreia de A Fazenda 15 acontecerá nesta segunda-feira (18), às 22h30, na Record TV. A apresentação ficará mais uma vez a cargo de Adriane Galisteu e os 18 primeiros peões e peoas já foram revelados.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade