Trama original

Quem eram os filhos de José Inocêncio na primeira versão de Renascer, em 1993?

Augusto, Bento, Venâncio e João Pedro conquistaram o público

Publicado em 08/02/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) é pai de quatro filhos no remake de Renascer, assim como na primeira versão da novela 1993. Você se lembra quem eram os intérpretes?

O primogênito, José Augusto, é defendido atualmente por Renan Monteiro. Na trama passada, Marco Ricca era o intérprete. Atualmente, ele continua no casting da Globo e vai aparecer em breve na segunda temporada da série Justiça.

José Bento, o segundo filho, é vivido por Marcello Melo Jr. atualmente. O papel foi de Tarcísio Filho na versão de 1993, um tipo malandro intragável. Tarcísio também continua na ativa e recentemente apareceu em produções da Globo e do streaming.

José Inocêncio e seus filhos na Renascer de 1993
José Inocêncio Antonio Fagundes e seus filhos na Renascer de 1993

O terceiro filho é José Venâncio, papel de Rodrigo Simas na adaptação. Em 1993, Taumaturgo Ferreira foi convidado para viver o personagem, mas não se deu bem com o autor Benedito Ruy Barbosa e saiu mais cedo da novela. A partir daí, o ator fez trabalhos na Globo e em outras emissoras. Recentemente, apareceu na série Ilha de Ferro.

João Pedro, papel de Juan Paiva, foi de Marcos Palmeira, justamente o intérprete de José Inocêncio no remake. Desde a trama, o ator não saiu mais da Globo e acumulou diversos trabalhos, com destaque para Torre de Babel, Celebridade, Cama de Gato, Cheias de Charme, Babilônia e Pantanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade