Redenção?

Quem diria! Theo leva tiro para salvar a vida de Lumiar e fica em estado grave em Vai na Fé

Vilão toma atitude heróica e vai parar no hospital

Publicado em 10/05/2023

Uma reviravolta daquelas acontece nos próximos capítulos de Vai na Fé. Theo (Emílio Dantas), o grande vilão da trama, vira herói ao salvar a vida de Lumiar (Carolina Dieckmann).

Por incrível que pareça, o crápula mostra que é apaixonado pela advogada. Ele prova todo esse amor e entra na frente dela, evitando que a loira leve um tiro.

Tudo começa quando Lumiar começa a defender uma pessoa suspeita. Geremias (Marcello Gonçalves) pede ajuda para a doutora, mas o rapaz está envolvido com bandidos perigosos. O rapaz é atacado, sofre um atentado e vai parar no hospital.

Emílio Dantas vive Theo em Vai na Fé
Emílio Dantas vive Theo em Vai na Fé

Theo em estado grave

Enquanto Geremias tenta dar informações importantes para Lumiar, ela vira alvo da máfia. Tanto que a loira quase é atingida por uma bala no peito, mas Theo percebe o perigo.

O empresário entra na frente da amante e salva a vida dela. “A bala perfurou o pulmão. Me sinto culpada, sabe? Eu era o alvo”, dirá a moça, de acordo com o Notícias da TV.

Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Theo Emílio Dantas de Vai na Fé

Theo é internado em estado grave e o ato heróico surpreende a todos, sobretudo Ben (Samuel de Assis) e Jenifer (Bella Campos), que nessa altura será reconhecida como filha dele.

Clara (Regiane Alves) pedirá para a universitária visitar o pai ao lado de Rafa (Caio Manhente) e a mocinha cederá. Eles conseguirão conversar com Theo e ficarão preocupados com o vilão. Por incrível que pareça, farão até uma oração juntos. Será que vem redenção por aí?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade