Sensata

Neiva vira anjo da guarda de Marcelino e arma o bote contra Gilda em Amor Perfeito

Governanta fica revoltada ao ver a megera adotar o menino

Publicado em 15/07/2023

Depois de muito trambique e reviravoltas, Gilda (Mariana Ximenes) consegue adotar Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Entretanto, ela ganha uma inimiga bem perigosa: Neiva (Maria Gal).

Revoltada com a vitória da megera, a amiga de Marê (Camila Queiroz) decide fazer justiça e vira o anjo da guarda do garotinho, tudo para protegê-lo da vilã.

Neiva faz justiça

Governanta da mansão desde o tempo de Leonel (Paulo Gorgulho), Neiva acolhe Marcelino e vira a confidente da criança. Ela garante que não deixará Gilda lhe fazer nenhum mal.

Por outro lado, a mãe de Tânia (Iza Moreira) começa a passar informações para Marê, que tenta reverter a adoção. Marcelino, por sua vez, fica cada vez mais triste.

Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes Marê Camila Queiroz e Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Mesmo com a ajuda de Neiva, o garoto decide fazer greve de fome e até desmaia na escola. Gilda faz pouco caso e deixa a governanta irritada, a ponto de confrontar a megera.

Enquanto Gilda tenta dar o troco e arma a demissão de Neiva, Marê vê seu filho definhar no hospital. Para salvar o garoto, ela procura Orlando (Diogo Almeida) e pede que o médico se case com Gilda o mais rápido possível. Caso contrário, Marcelino corre risco de vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade