Novela

Amor Perfeito: Neiva tem casamento dos sonhos com Ítalo em último capítulo; veja fotos

Melhor amiga de Marê, governanta troca alianças com médico em trama das seis da Globo

Publicado em 21/09/2023

O final de Amor Perfeito, nesta sexta-feira (22), será feliz não apenas para os protagonistas Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Outro casal queridinho do público, Neiva (Maria Gal) e Ítalo (Genézio de Barros) trocarão alianças no altar em uma cerimônia clássica dos últimos capítulos das novelas. Na atual trama das seis da Globo, não será diferente.

Em imagens obtidas pela coluna, a melhor amiga e Marê aparece deslumbrante com seu vestido de noiva. Neiva também posa com o marido e os personagens convidados para o enlace matrimonial.

A governanta e o médico conquistaram o público de Amor Perfeito pelo relacionamento sensível e “proibido”. Além de superar a diferença de idade, ela fingiu ser viúva para esconder o abandono de seu antigo companheiro. A cada capítulo, Neiva se aproximou de Ítalo com mais paixão e não conteve seus sentimentos, apesar da culpa.

Na reta decisiva, entretanto, uma reviravolta selou o destino do casal. Neiva descobriu que o homem que a havia abandonado era casado com outra mulher, invalidando a união com a personagem. Em um ato de liberdade, ela arrancou a aliança de sua mão esquerda e aceitou subir ao altar com o médico.

Confira:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.