Novo rumo

Gaspar cai em cilada, vira o pior pesadelo de Gilda e começa a namorar outra em Amor Perfeito

Filho do prefeito se dá mal, mas jura se vingar da vilã

Publicado em 10/06/2023

A vida de Gaspar (Thiago Lacerda) vai mudar bastante em Amor Perfeito. O rapaz cai em uma cilada de Gilda (Mariana Ximenes) e vira o pior pesadelo da vilã. Em paralelo, começa a namorar outra mulher.

Tudo começa com o plano da megera em adotar Marcelino (Levi Asaf) e se casar com Orlando (Diogo Almeida). Para isso, ela precisa terminar o relacionamento com o filho do prefeito.

Mudança de rumo

Sem escrúpulos, Gilda contata Mirtes (Dadá Coelho), a funcionária do cartório que ajudou Gaspar a falsificar um suposto testamento deixado por Leonel (Paulo Gorgulho).

Ela pede para a moça ir até a cidade e paga bem para que ela leve Gaspar para a cama. E não dá outra: Mirtes seduz o bonitão e os dois vão para um quarto.

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

Gilda flagra o noivo com a moça e finge surpresa. Mas tudo é uma armação para despachá-lo e ficar livre para um novo casamento. Com raiva, o administrador do hotel jura se vingar da vilã e vira o pior pesadelo da cobra.

Em paralelo, Gaspar engatará um romance com Darlene (Carol Castro) no decorrer da novela, para a surpresa do frei João (Allan Souza Lima), antigo noivo da forasteira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade