Surreal

Final de A Favorita: Sem noção, Silveirinha invade comemoração e mostra que é capacho de Flora

Mordomo diz que tem uma missão a cumprir em relação à vilã

Publicado em 05/11/2022

Na reta final de A Favorita, Silveirinha (Ary Fontoura) mostra que continua sendo capacho de Flora (Patrícia Pillar). O mordomo continua preocupado com a vilã mesmo após ela ser desmascarada.

Após armação de Donatela (Claudia Raia), a megera confessa seus crimes. Flagrada por vários personagens, tenta fugir, mas sofre uma queda e acaba em uma ambulância.

Acontece que Flora ataca o enfermeiro e sai correndo do carro. A partir daí, prepara a sua vingança final contra a grande rival.

Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita
Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita

Comemoração

Enquanto isso, Donatela reúne os amigos para comemorar. Eles brindam e ficam felizes pela mocinha, que agora pode provar a sua inocência.

Mesmo com a fuga de Flora, não há espaço para tristeza. Entretanto, Silveirinha fica de canto, com cara de poucos amigos, fato que Donatela percebe. Curiosa, ela se aproxima do mordomo, que faz uma revelação.

“Donatela, eu sou um homem de sorte. Estou ao lado de pessoas de bem, honradas, honestas. Mas a minha missão não acabou ainda”, dispara.

Flora (Patrícia Pillar) e Silveirinha (Ary Fontoura) em A Favorita
Flora (Patrícia Pillar) e Silveirinha (Ary Fontoura) em A Favorita

Todos ficam surpresos com a decisão do veterano. “Eu fiz uma promessa pra mim mesmo. Eu tenho que encontrar a Flora. Enquanto ela não estiver presa, eu não vou ter paz”, afirma.

“Quando tudo estiver resolvido, talvez eu volte. Eu vou dar notícias”, termina, deixando todos abismados e desacreditados com a sua decisão.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade