Asqueroso

Theo encarna Flora e invade casamento para matar Sol no final de Vai na Fé

Vilão não desiste de acabar com a mocinha e arma plano macabro

Publicado em 26/07/2023

Theo (Emílio Dantas) não desiste de acabar com Sol (Sheron Menezzes) nem no último capítulo de Vai na Fé. Tanto que o vilão encarna Flora (Patrícia Pillar) e invade o casamento da mocinha.

Depois de ser incriminado, matar Orfeu (Jonathan Haagensen) e tentar dar fim em Ben (Samuel de Assis), ele se veste de garçom e tenta sequestrar a protagonista.

Vilão macabro

Antes disso, com raiva dos próprios filhos, Theo arma um jantar com Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente). Ele coloca laxante na comida e provoca uma intoxicação alimentar nos dois, que vão parar no hospital.

Enquanto isso, ele ganha tempo para se vingar de Orfeu O bandidão foge da cadeia e detona os crimes do rival para Jenifer. Depois, ele fica cara a cara com Theo no depósito da empresa.

Os dois acertam as contas e Theo consegue armar uma explosão. Orfeu não consegue escapar e morre em Vai na Fé, para a alegria de seu concorrente. Já Ben fica preso no local, mas consegue escapar com vida.

Emílio Dantas interpreta Theo em Vai na Fé
Emílio Dantas interpreta Theo em Vai na Fé

Acusado de matar Orfeu, o ex de Clara (Regiane Alves) vira foragido. Ele some do mapa, a ponto de todos acharem que ele também morreu. Entretanto, o vilão ressurge nos momentos finais da novela, vestido de garçom, no meio da festa de casamento de Ben e Sol. A estratégia foi a mesma usada pela vilã Flora em A Favorita.

Theo reaparece e tenta sequestrar Sol, para acabar de vez com o casal. Ele faz a mocinha refém, mas acaba interceptado pela polícia. Depois de tanto vencer, finalmente o vilão é pego, condenado e vai parar atrás das grades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade