ENTREVISTA

Cauã Reymond relembra curiosidades de sua carreira e elogia Renascer: “Não perdia um capítulo”

Ator também destacou os bastidores de Avenida Brasil e A Favorita como grandes momentos de sua profissão

Publicado em 26/12/2023

O ator Cauã Reymond, de 43 anos, abriu o jogo sobre os bastidores de sua carreira na televisão e confessou estar focado para continuar conquistando bons papéis em sua profissão. Em entrevista ao gshow, o intérprete de Caio, em Terra e Paixão, relembrou curiosidades sobre a sua carreira e disse ter uma memória afetiva com a novela Renascer, que ganhará um remake após a trama de Walcyr Carrasco.

“Renascer. Foi a primeira novela que assisti inteira e fiquei completamente fascinado com aquelas paisagens e aqueles personagens do universo do Benedito Ruy Barbosa. Eu acho que eu tinha uns 12, 13 anos e não perdia um capítulo!”, contou o ator.

Sobre as memórias de bastidores, Cauã Reymond cita algumas passagens marcantes em sua carreira. “Vou citar alguns que me vêm à cabeça: Avenida Brasil, com certeza! Eu ficava vendo aquele elenco imenso, a equipe de direção, aquele texto do João Emanuel Carneiro que parou o Brasil… todo o conjunto da obra é inesquecível! A Favorita, que fiz com Patricia Pillar, Ary Fontoura, Claudia Raia, outro período de muito aprendizado pra mim. E Terra e Paixão, agora, que já entrou também nesse lugar. Estar em cena com Tony Ramos, Gloria Pires, Eliane Giardini… Fora o clima nos bastidores e as piadas da madrugada do Tony… Cito essas, mas vivi muitos outros projetos dos quais tenho ótimas lembranças“, destaca ele.

Ainda na entrevista, o galã da TV Globo falou sobre as cobranças que tem com ele mesmo quando está gravando uma cena de novela.

“Já fui muito mais autocrítico. A maturidade me trouxe segurança, generosidade comigo mesmo. Mas ainda não vejo minhas cenas. Às vezes, vejo no video assist, equipamento que fica no set onde a gente pode ver assim que grava; mas é muito raro que eu assista à cena pronta, editada”, completou Cauã Reymond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade