
Dóris (Regiane Alves) não aprende nada e fica cada vez pior em Mulheres Apaixonadas. Apanhar do pai não muda em nada o caráter da folgada, que se mete até na morte de um personagem querido.
Veja também:
A asquerosa vira capacho de Marcos (Dan Stullbach), tudo porque o homem é rico. Mas ela nem imagina que o crápula é um agressor de mulheres e até assassino.
Com raiva do pai e dos avós, Dóris começa a passar cada vez mais tempo no hotel. Contratada por Estela (Lavínia Vlasak), ela se sente parte da elite e até pega o carro da ricaça escondido. Ela bate em outro veículo na praia e acaba demitida.
Entretanto, depois de pedir desculpas e se rastejar, Dóris consegue o emprego de volta. Em paralelo, ela conhece Marcos no hotel e se envolve com o vilão.

Quase uma turista em casa, Dóris é expulsa por Carlão, mas Irene se mete e uma nova confusão é formada. Ela continua no apartamento, mas garante que vai mudar de vida ao ficar com Marcos.
Para provar seu “amor” e se dar bem, Dóris acata um pedido macabro do asqueroso. Ela atrai Fred (Pedro Furtado) para uma armadilha e o estudante cai nas garras do vilão.
Após um acidente de carro, os dois morrem no final da novela. Dóris, além de apanhar mais uma vez do pai, ainda convive com o remorso de participar da morte de Fred.