Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Últimas emoções

Assassino previsível e segredo revelado: tudo o que acontece no final de Paraíso Tropical

Trama de Gilberto Braga é reprisada pelo Canal Viva

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco para acabar a reprise de Paraíso Tropical no Canal Viva. A trama de Gilberto Braga chega ao fim com a revelação do assassino de Taís (Alessandra Negrini) e um grande segredo revelado.

O último capítulo da novela começa com uma perseguição a Olavo (Wagner Moura). O vilão tenta se esconder na casa de Marion (Vera Holtz), mas prontamente é encontrado por Antenor (Tony Ramos) e Daniel (Fábio Assunção).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Encurralado, Olavo faz Ivan (Bruno Gagliasso) seu refém, mas acaba sendo contido pelo dono do grupo Cavalcanti. Antenor revela que o rapaz é seu filho e foi adotado por Marion quando era bebê.

Olavo, porém, já sabia do segredo e planejou o assassinato de Antenor, Marion e Ivan para ficar com toda a fortuna do milionário. O plano, porém, foi escancarado por seu comparsa, Jader (Chico Diaz).

Quem matou Taís?

No último capítulo de Paraíso Tropical, será revelado que Olavo matou Taís. A golpista descobriu o segredo envolvendo Ivan e começou a chantagear o vilão.

Com isso, Olavo armou uma emboscada para a irmã de Paula (Alessandra Negrini). Ele a dopou e a manteve trancada na cozinha de seu apartamento inalando gás até a morte.

Após a revelação, Olavo começa a humilhar Ivan, que toma uma arma das mãos de Daniel e atira no irmão. Olavo responde ao ataque e mata Ivan com o mesmo golpe.

Já Marion, mãe dos rapazes, continua com armações para se dar bem. Ela vira camelô e começa a vender joias falsificadas, mas logo é desmascarada por Tatiana (Lidi Lisboa). Enquanto isso, a megera Alice (Guilhermina Guinle) perde tudo e se torna gari após agredir uma funcionária.

Elenco de Paraíso Tropical (Reprodução/Globo)

Finais felizes

Por incrível que pareça, Bebel (Camila Pitanga) vai se dar bem ao se casar com um senador corrupto. Já Lúcia (Gloria Pires) choca Antenor ao revelar que está grávida. Quem também vive feliz é o casal Paula e Daniel, que viram pais de gêmeas.

Entre os coadjuvantes, finalmente Virgínia (Yoná Magalhães) e Iracema (Daisy Lúcidi) fazem as pazes, mas por um curto período. A síndica do prédio salva Belisário (Hugo Carvana) após o pai de Antenor quase sofrer um AVC.

Gustavo (Marco Ricca) se arrepende da separação e volta com Dinorá (Isabela Garcia). Camila (Patrícia Werneck) escolhe viver feliz ao lado de Fred (Paulo Vilhena) e Joana (Fernanda Machado) se declara de vez para Cássio (Marcello Antony).

Paraíso Tropical termina com um show do cantor Milton Nascimento, em uma apresentação que reúne todo o elenco da novela. A partir do dia 31, Alma Gêmea entra no lugar da produção.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....