Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REVELAÇÕES

Surreal! Antenor é pai de personagem inusitado em Paraíso Tropical

A descoberta sobre o assassino de Taís ocorre na mesma cena

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Paraíso Tropical está em sua reta final no canal Viva e muitas surpresas estão reservadas aos telespectadores. Uma delas envolve Antenor (Tony Ramos), que vai passar por maus bocados nos momentos que fecham a trama de Gilberto Braga.

O empresário ficará sabendo por meio de Jader (Chico Diaz), que Ivan (Bruna Gagliasso) é seu filho biológico. Antenor vai ficar desnorteado com a descoberta e vai querer tirar a prova com Olavo (Wagner Moura).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao procurar Olavo, porém, Antenor vai flagrá-lo com a arma apontada justamente para Ivan e tentará impedir. “Não mata o meu filho! O Jader me contou. Ele morreu e, antes de morrer, ele me contou”, contará o marido de Lúcia (Gloria Pires).

Presente na mesma cena, Marion (Vera Holtz) vai demonstrar estar confusa com a informação. “O que é isso, o Ivan é seu filho? Mas como?”, perguntará a mãe do rapaz. Logo, ela vai desembuchar a história de como foi a adoção de Ivan.

“Quando eu perdi o filho do Xavier, na véspera do parto, eu peguei o Ivan na maternidade de Paraty”, conta Marion. E Olavo vai complementar, pois sabe de tudo o que houve. “A infeliz (mãe de Ivan) era empregada do Antenor. E o bastardinho, filho dele. O meu pai me contou, Marion, antes de morrer, e me disse”, assume Olavo.

Antenor (Tony Ramos) e Ivan (Bruno Gagliasso) em Paraíso Tropical (Reprodução)

Ivan fica indignado

Antenor tenta ligar os pontos de seu passado. “Ivan, pela sua idade, a copeira de Paraty engravidou. Ela ia dar a criança para a adoção. Você é meu filho!”, explica ao filho recém-descoberto.

Assim que descobre quem é seu verdadeiro pai, Ivan se mostra indignado. “É de morrer de ri, né não? Filho do magnata! O bastardinho aqui, chutado a vida toda, é filho do magnata”, conclui Ivan.

Uma longa discussão começa, e Ivan acaba sabendo que foi Olavo o verdadeiro assassino de Taís (Alessandra Negrini) e não aguentará de tanto ódio. Ele atira no irmão, que revida e acaba matando Ivan com um tiro no peito.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....