Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DO VIVA

Bebel e Olavo morrem? Casal tem fim cruel em Paraíso Tropical

Garota de programa e executivo têm desfechos diferentes

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) morrem no final de Paraíso Tropical? Os dois não são nada confiáveis e chegam a cometer crimes. Mesmo assim, conquistaram o público da novela reprisada no canal Viva.

A garota de programa Bebel tem uma trajetória cheia de altos de baixos na história de Gilberto Braga. Mas quando ela fisgou a ‘simpatia’ de Olavo também ganhou o gosto do telespectador.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De origem simples e com desejo de ter uma ‘vida de rica’, Bebel acaba tropeçando em suas próprias ambições ao aceitar fazer parte dos planos do mau-caráter Olavo. Fato é que os dois vivem uma paixão recíproca e isso faz com que eles sigam juntos até o fim do folhetim.

Olavo e Bebel em Paraíso Tropical (Reprodução)

Tentativas frustradas dos pilantras

Um dos primeiros planos de Olavo é se casar com a ricaça Alice (Guilhermina Guinle) e manter Bebel como sua amante. Mas, claro, não dá certo. A prostituta fica enciumada e põe a patricinha para descobrir tudo no dia do casamento. Depois o executivo escorraça Bebel, volta para Alice, mas o romance não dá mais certo.

A próxima armação de Olavo é mais ambiciosa. Ele engravida Bebel de propósito e combina com ela que a gestação faz parte de um golpe do baú dado em Antenor (Tony Ramos), que é louco para ter um filho. O intuito é ‘abocanhar’ o dinheiro do empresário com a paternidade falsa.

Nos capítulos finais, Paula (Alessandra Negrini) vai desconfiar de Bebel e começará a investigar a tal gestação do suposto filho de Antenor. A boa moça claro descobre que é tudo mentira e Lúcia (Glória Pires) perdoa o marido.

Olavo e Bebel morrem?

Até a reta final, Olavo tenta derrubar Daniel (Fábio Assunção). Com a ajuda de Jader (Chico Diaz), ele tenta roubar provas em uma lan-house, mas a polícia os flagra.

Wagner Moura é Olavo em Paraíso Tropical; ele morre no final (Reprodução)

Acontece uma perseguição policial e Jader leva um tiro fatal, mas Olavo só leva um tiro de raspão e consegue fugir. Ele vai até a casa de Marion (Vera Holtz), onde está a mãe e Ivan (Bruno Gagliasso). Daniel o persegue e também está armado.

Olavo faz Ivan de refém, e nesse meio tempo chega Antenor, que está atordoado por descobrir que o filho mais novo de Marion é seu filho biológico. Nessa briga, Ivan também descobre que Olavo é o verdadeiro assassino de Taís (Alessandra Negrini).

Todas as informações caem como uma bomba em Ivan, que atira em Olavo. Antes de morrer, Olavo dá um tiro em Ivan. Os dois morrem.

Fim de Bebel é ruim até a ‘página dois’

Já Bebel, que passa a ser perseguida pela polícia nesse mesmo momento, não se sente bem e acaba perdendo o bebê. Ela não morre, mas passa um tempo na cadeia.

Após ganhar a liberdade, conquista um político envolvido em esquema de corrupção. Em seu final, a garota de programa aparece bem de vida, cheia de posses e depondo em uma CPI em Brasília, com todos os holofotes voltados para ela.

Bebel no final de Paraíso Tropical (Reprodução)

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....