Paraíso Tropical

Antenor procura Bebel após pé na bunda de Lúcia e revela decisão sobre bebê

O empresário exige exame de DNA

Publicado em 25/04/2024

Antenor (Tony Ramos) vai atrás de Bebel (Camila Pitanga) após Lúcia (Gloria Pires) terminar com ele ao descobrir que a garota de programa espera um filho do empresário em Paraíso Tropical. “Não quero nada de você”, garantirá a meretriz.

“Não vai achar que eu engravidei de propósito. A gente usou camisinha, não usou? Só que a validade estava vencida. Só vi quando descobri que estava grávida. Fui lá, vi no lote”, inventará a pilantra. “Sei, você é de uma inocência, uma sinceridade. Escuta aqui, sua rameira, você acha que eu caio nessa conversa de preservativo vencido? Antes de você nascer, a minha mãe já fazia a vida. Corta essa conversa!”, rebaterá o ricaço.

“O que interessa é que por sorte sua eu quero ter um filho, um herdeiro, alguém para levar o meu nome. Só que para isso eu tenho que ter certeza que é meu filho mesmo. Nós vamos fazer exame de DNA”, indicará o homem. “Claro, não tem problema nenhum. Mas o filho é seu mesmo. Pensa que eu não ia adivinhar que você ia querer ter certeza? Fazer exame? Então, se eu não tivesse certeza não ia procurar você e a sua esposa”, comentará Bebel.

“Sei lá, hoje tem gente pra tudo. Vamos abreviar essa conversa. Esteja pronta às 9h porque eu já me informei com o meu médico sobre o procedimento. O motorista vai te levar até o laboratório e lá você vai fazer o exame de DNA do bebê e o seu. Amanhã, às 9h, seja pontual”, concluirá Antenor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade