Profissionais do Ano

KondZilla está no júri para escolha dos melhores comerciais na Globo

Com 65 executivos, jurados são na maioria publicitários e anunciantes como Santander, Heineken e GM

Publicado em 14/10/2021

O Prêmio Profissionais do Ano, da TV Globo, anunciou os seus jurados. Entre os nomes de destaque, está o produtor e diretor de filmes e videoclipes Konrad Dantas, o KondZilla, maior canal do YouTube no Brasil (65 milhões de inscritos), é um deles.

Alem de Konrad Dantas, outros nomes que chamam a atenção é o do jornalista, diretor e apresentador do programa Trace Trends (Globoplay) Alberto Pereira Jr.; e de Kim Farrell, executiva do Tik Tok, plataforma de rede social de vídeos.

Os demais integrantes do júri do Profissionais do Ano são publicitários e profissionais de criação publicitária, de agências de publicidade e também executivos de empresas que anunciam em programas e comerciais de televisão.

Entre as empresas anunciantes, estão: Itaú, Bradesco, Vivo, Renner, Mercado Livre, MRV, BRF, Fiat, Nestlé, General Motors, Mcdonald’s, Heineken, Santander e P&G.

O time de jurados vai avaliar as campanhas inscritas e indicar os finalistas e vencedores de cada categoria. Todos os nomes podem ser vistos aqui .

Os finalistas serão anunciados em novembro.

O prêmio Profissionais do Ano é anual e chega à sua 43º edição.

Profissionais do Ano
Alberto Pereira Jr Trace TrendsGloboplay Boninho e Poliana Abritta TV Globo na live de apresentação do Profissionais do Ano 2021 Foto ReproduçãoInstagram

Inscritos

Para essa edição, o prêmio recebeu mais de 700 inscrições de projetos em todas as suas categorias: Filme, Campanha, Integrada, Ações de Conteúdo e Valor Social.

Cerca de 400 campanhas são de agências e/ou profissionais regionais, ou seja, de fora do eixo Rio-São Paulo.

De acordo com a Globo, tais números demonstram a importância dos mercados regionais que, a cada ano, crescem em participações do Profissionais do Ano.

Além de destacar as melhores campanhas para inspirar todo o setor, o Profissionais do Ano também mapeia e acompanha as transformações do mercado. Este ano, mais uma vez, reunimos um júri diverso, amplo e plural nessa importante missão de analisar e reconhecer as campanhas inscritas”, afirma André Vinícius, Diretor de Negócios com Agências da Globo.

A cerimônia de premiação será transmitida de forma inédita no Globoplay, em 19 de novembro.

Além disso, as campanhas premiadas serão exibidas nos intervalos comerciais da TV Globo ao longo da programação em 20 de novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade