MÚSICA

Grupo Globo anuncia parceria para transmitir o Grammy Latino

Bis, Multishow e Globoplay anunciam acordo de três anos para transmitir a entrega anual do Latin Grammy®

Publicado em 08/11/2023

A 24ª Entrega Anual do Latin GRAMMY acontecerá na quinta-feira, 16 de novembro de 2023, no Centro de Exposições e Conferências (FIBES) em Sevilha, Andaluzia, Espanha. No Brasil, o evento irá ao ar na mesma data, exclusivamente no Bis e no Globoplay, que oferecerá a transmissão gratuitamente para não assinantes, ampliando ainda mais o alcance e a visibilidade da Maior Noite da Música Latina®. Guilherme Guedes e Kenya Sade comentarão a cerimônia ao vivo no estúdio. Já o Multishow exibirá um compacto de 90 minutos da cerimônia de premiação, no dia 20 de novembro, com os momentos mais marcantes da noite.

“Estamos muito felizes em anunciar esta parceria com a Academia Latina da Gravação e em transmitir a Entrega do Latin GRAMMY. A premiação tem muita sinergia com nossos canais, que têm a música no DNA. É o evento mais esperado da música latina e a participação de artistas brasileiros aumenta a cada ano”, afirma Raphael Corrêa Netto, diretor dos canais pagos de entretenimento, variedades e infantil da Globo.

A premiação também terá cobertura do gshow, com destaques exclusivos do Latin GRAMMY transmitidos em seus canais e plataforma de streaming.

“É com grande entusiasmo que a Academia Latina da Gravação anuncia a renovação de uma aliança valiosa com o Grupo Globo. Vemos esta colaboração como uma ponte que nos permite compartilhar o encanto dos Latin GRAMMYs com um número crescente de lares brasileiros. Estamos empenhados em cumprir a nossa missão de celebrar e promover a imensa diversidade e o patrimônio cultural rico que caracteriza a música latina, com a participação fundamental da comunidade da música brasileira”, comentou Manuel Abud, CEO da Academia Latina da Gravação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade