Gil do Vigor está fora do País mas continua a fechar contratos de patrocínios para veiculação no Brasil.
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O influenciador, que se mudou para os Estados Unidos para cursar seu Phd (doutorado) em Economia, acaba de estrear uma campanha para a cerveja Amstel.
A ação faz parte do projeto I am What I am (Eu sou o que sou), que integra a plataforma de diversidade da Amstel, para incentivar pessoas a serem quem elas são realmente.
A marca traz um filme cocriado com o ex-BBB, onde ele revela bastidores de sua vida antes da fama, correndo e se despindo de roupas e rótulos que o marcaram, até se jogar completamente nu dentro de uma piscina.
Tudo ao som de Gloria Gaynor, uma cantora ícone da liberdade LGBTQIA+.
De acordo com o texto descritivo da campanha, trata-se de uma alusão visual e poética à liberdade e a um dos momentos mais emblemáticos de sua participação no reality show.
No BBB 21, Gil do Vigor pulou na piscina sem roupa ao lado do participante Fiuk.
História de vida
Entre as histórias de vida de Gil Nogueira, o Gil do Vigor, a ação narra que ele só tinha uma roupa verde, fez trabalho como auxiliar de garçom e foi noivo de uma mulher.
Sobre a ação, Gil do Vigor diz: “Estar junto de uma marca como a Amstel e poder compartilhar esta mensagem tão importante e necessária de reafirmar que as pessoas podem ser quem elas são é um incrível reconhecimento.”
Ele continua: “Me sinto feliz de ter tido a possibilidade de, além de estrelar, cocriar a campanha. Que essa mensagem tão linda possa alcançar milhões de lares brasileiros”.
Vanessa Brandão, diretora de marketing de Amstel no Brasil, afirmou: “Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade repleta de preconceitos e, por isso, algumas pessoas vivem com amarras e inseguranças internas de serem quem elas realmente desejam ser. Através dessa campanha, temos o intuito de seguir incentivando e mostrando que todos têm o direito de serem felizes do seu modo e devem ser respeitados por isso”.
Ela prossegue: “A história do Gil do Vigor é um exemplo. A liberdade e autenticidade que ele carrega consigo são poderosíssimas e, por meio delas, diverte, encanta e inspira milhões de brasileiros”.
O filme comercial pode ser visto a seguir:
FICHA TÉCNICA:
Agência: HNK LAB
Título: I AM GIL
Cliente: Heineken Brasil
Produto: Amstel
Business Lead: Felipe Giacon
ECD/Creative Lead: Quatrocci
Strategy Lead: Renata Valio
Project Director: Marcos Richter
Criação: Lucas Andrade, Caio Camargo, Quatrocci
Atendimento: Luana Garcia, Julianna Carvalho, Marcelo Honorio, Gabriel Pereira
Planejamento: Gabriel Guerra, Bruno Pedra, Larissa Baldassarini
Conteúdo: Nabil Carone, Monikhe Menezes, Ana Martinelli, Michelle Bastos
Midia: Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Marcela Patriota e Thiago Sousa
RTV Producer: Guilherme Rodrigues
Aprovação Heineken: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Anna Luisa Dafico, Felipe Richter
Aprovacão Heineken (Mídia): Carina Hermida, Victor Soffiatti e Luana Belchior
Produtora de Imagem: Vetor Filmes
Direção: Carol Delgado
Direção de fotografia: Thiago Cauduro
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães e Pedro Victor
Montagem: Carol Delgado
Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: LOUD+ e S de Samba
Produção: Equipe LOUD+ e Equipe S de Samba
Produtor: Equipe LOUD+ e Diego Guimarães (S de Samba)
Direçao Musical: Gustavo Garbato (Loud+), WIlson Simoninha e Jair de Oliveira (S de Samba)
Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Park (Loud +), Tatiane Ornellas (S de Samba)
Iprospect (Mídia Digital)
Business Director: Caroline Bassi
Media Director: Teda Leite
Business Manager: Marcella Lyra
Media Manager: Carolina Gattas
Media Coordinator: Marilia Lindolfo
Media Analyst: Matheus Carvalho
Insights Manager: Rodrigo Korikawa
Programmatic Media Manager: Artur de Menezes Venâncio Martins
Programmatic Media Analyst: Lucas Lelis
Mynd
Diretora Comercial: Juliana Monteiro
Diretor artístico: Julio Beltrão
Atendimento: Mariana Beulke Correa
Produção artística: Gabi Brito
Make: Janaina Marques
Stylist: Léo Bronk’s
Assistente Pessoal Gil do Vigor: Andreza Martins
Assistente Pessoal Gil do Vigor: Janielle Nogueira