Promessa é dívida

Fiuk e Gilberto voltam do paredão e ficam pelados no BBB 21: “O Brasil quer esse bumbum!”

Cantor e economista cumprem promessa e dão selinho antes de pular na piscina

Publicado em 26/04/2021

Como diria Gilberto: “Que loucura Brasil!”. A madrugada de segunda-feira (26) foi um momento de muita empolgação para o brothers Fiuk e Gilberto que voltaram do paredão do BBB 21 e não estão em um novo, que foi formado por Pocah, Arthur e Camilla de Lucas.

Eles prometeram pular pelados na piscina e dar um selinho, caso não fossem eliminados e, como promessa é dívida, eles a cumpriram. Fiuk demonstrou certo receio: “Aí, Gil, tô ferrado! Vou mostrar meu furico!” e o Líder Gilberto o acalma: “Aí, amigo, vai!”.

Fiuk então toma uma dose de bebida para ter mais coragem: “Vou tomar essa última dose aqui já que vou mostrar o furico mesmo”. O economista decide ir como veio ao mundo enquanto o cantor usou um chapéu e um lenço para esconder suas partes íntimas: “Aí, eu vou só no tampão da mão mesmo”.

O cantor ainda mostra receio: “Tô nervoso, já falamos, né, amigo? Vamos ter que cumprir agora. O meu é muito pelado. Esse é o resto do meu bumbum”. Os brothers então vão até a área externa, dão um selinho e então pulam na piscina, enquanto Pocah, Juliette e Camilla de Lucas se divertem com a situação.

Após a promessa, Gilberto acalma o amigo que ficou um pouco constrangido: “O Brasil quer esse bumbum. Não dá pra jogar fora, não. Esses somos nós, prometemos e cumprimos, Gil e Fiuk do Vigor. É nisso que dá ficar na minha companhia. Isso que é ser meu amigo!”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade