Defendeu

Gil do Vigor explica como funciona sessão com psicóloga no BBB 24

O ex-BBB, que esteve no BBB 21, abriu o jogo sobre a profissional que atende aos participantes

Publicado em 30/01/2024

O ex-participante do BBB Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, compartilhou em seu Instagram sua opinião sobre as especulações de que a psicóloga do “Big Brother Brasil 24” seria alguém ligado à produção do programa. Ele relembrou suas sessões durante sua participação no “BBB21”.

O estudante de doutorado revelou que a profissional não aborda questões específicas do programa “Ela só pergunta: ‘O que você acha?’ E ela vai falando: ‘O que mais?’ A gente fica falando, falando e ela não fala nada”, começou ele, nos stories.

A presença de um psicólogo para os participantes tem sido discutida nas redes sociais desde segunda-feira, 29, depois que Wanessa Camargo, atualmente confinada no reality, presenteou Davi com uma bolsa de estudos durante uma dinâmica do programa. Isso ocorreu após a cantora ter uma consulta com a profissional de saúde. Gil já havia compartilhado com os colegas de confinamento seu desejo de se tornar médico.

Recentemente, Wanessa criticou Gil e o indicou para eliminação no último paredão. Essa atitude da participante gerou estranheza entre os internautas, que comentaram sobre o acontecido nas redes sociais.

Uma das teorias levantadas pelo público é que a psicóloga do “BBB24” na verdade seja Boninho, diretor do reality. Segundo essas teorias, as conversas ocorrem com os participantes do camarote para evitar possíveis problemas após o término do programa.

Gil também comentou que acredita que a psicóloga desta edição seja a mesma do BBB21. Ele ri da situação e esclarece:  “Não tem dicas, gente. Vocês criam umas teorias da conspiração muito engraçadas. A psicóloga não dá dicas. Acho que a pessoa para, se atenta, né?”, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade