Super Dança

Gil do Vigor revela quanto tempo deve ficar nos Estados Unidos

O rapaz foi aprovado para cursar PhD em uma universidade americana

Publicado em 04/07/2021

Mesmo fazendo um grande sucesso no Brasil, Gil do Vigor tem um futuro para correr atrás nos Estados Unidos, já que ele passou em uma universidade no país para cursar PhD, antes mesmo de sair do Big Brother Brasil 21.

O economista tem contrato com a Globo e está iniciando um quadro no Mais Você, onde vai falar com Ana Maria Braga sobre economia. Além disso, ele tem feito uma enorme quantidade de trabalhos publicitários, aparecendo em vários comerciais que estão no ar na televisão.

Por outro lado, Gilberto Nogueira já havia avisado que iria dar prioridade para sua educação e mesmo com todo esse sucesso no país, o rapaz seguiria com os planos. A princípio, o rapaz avisou que estava no processo de tirar seu visto e recentemente contou que havia conseguido o documento.

No começo de noite deste domingo (4), ele esteve na Super Dança dos Famosos, que agora tem apresentação de Tiago Leifert e falou sobre seus planos para o futuro. “Ficarei lá entre quatro e seis anos, acredito que seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos, então dura um pouquinho mais”, contou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade