DPA, do Gloob, tem apresentação no Pacaembu em formato de drive-in

A atração com o elenco original do programa da TV também seguirá para Campinas e Porto Alegre

Publicado há 2 meses
Por Edianez Parente
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo DPA – Um Mistério no Teatro, com o elenco da atração do canal Gloob, está percorrendo várias cidades no formato de shows em estilo drive-in durante esse período da pandemia do novo coronavírus.

A partir do próximo final de semana, o espetáculo terá datas em São Paulo, Campinas (SP) e Porto Alegre (RS). Na capital paulista, o show será no estádio do Pacaembu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É a primeira atração derivada da televisão, com o mesmo elenco da tela, a ter este formato na temporada. Na criação para os palcos, os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta) topam um convite para participar de um festival musical, e a partir daí começa mais uma aventura do trio.

Os atores em cena do espetáculo derivado da série de TV. (Divulgação/Caio Galucci)

As apresentações feitas em eventos de drive-in são um formato adotado neste período. Vários shows musicais, espetáculos de comédia e apresentações de cinema foram feitas para uma plateia que assiste a tudo de dentro dos seus automóveis. Assim, se respeitam os protocolos de segurança e medidas de distanciamento para garantir o bem-estar de todos: equipe, elenco e público.

DPA já teve 13 temporadas na TV e dois longas-metragens para o cinema, e ganhou o Troféu da Prêmo da APCA em 2016 de melhor programa infantil. A direção é de Ernesto Piccolo e o roteiro do espetáculo é de autoria de Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes.

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL – Em São Paulo, de 5 a 7 de setembro
Informações gerais no site: www.dpaapeca.com.br

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais