Cinema

Filmes para assistir na TV neste fim de semana, de 7 a 9 de janeiro

Gasparzinho, Rush e Perdido Em Marte estão entre os destaques

Publicado em 07/01/2022

O fim de semana chegou e um dos programas favoritos dos brasileiros é assistir a um bom filme, comendo pipoca e refrigerante, com amigos, namorado (a) ou com a família. A TV aberta ainda é uma das opções onde o público encontra boas sessões com filmes para se divertir em casa. E o melhor, é tudo de graça!

Confira os horários das sessões e os filmes em cartaz na TV Globo, no SBT, na Record TV e na Band:

Sexta-feira, 7 de janeiro

TV Globo

Festival Ano Novo – 22h45

John Wick – Um Novo Dia Para Matar
Título original: John Wick: Chapter 2
Origem: Americana
Diretor: Chad Stahelski
Elenco: Ian Mcshane, Claudia Gerini, Laurence Fishburne, Keanu Reeves, Common, Riccardo Scamarcio
Classe: Ação
John Wick é forçado a voltar à ativa quando lhe cobram uma dívida. Ele deve matar uma mafiosa italiana, mas logo passa a lutar pela própria vida quando abrem um contrato milionário por sua cabeça.

Corujão I – 2h20

Sr. Sherlock Holmes
Título original: Mr. Holmes
Origem: Americana
Diretor: Bill Condon
Elenco: Ian Mckellen, Laura Linney, Milo Parker, Hattie Morahan, Hiroyuki Sanada, Patrick Kennedy
Classe: Drama, policial
1947. O famoso detetive Sherlock Holmes está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta Mrs. Munro e o filho dela, o pequeno Roger. Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, Sherlock tenta desvendar este último mistério.

Corujão II – 3h40

Vai Que Dá Certo 2
Título original: Vai Que Dá Certo 2
Origem: Brasileira
Diretor: Maurício Farias e Calvito Leal
Elenco: Felipe Abib, Vladimir Brichta, Lucio Mauro Filho, Natalia Lage, Danton Mello, Fábio Porchat
Classe: Comédia
Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo, Tonico e Amaral ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

SBT

Tela de Sucessos – 23h15

Gasparzinho
Título original: Casper
Origem: Americana
Diretor: Brad Silberling
Elenco: Christina Ricci, Bill Pulman, Mel Gibson, Cathy Moriarty, Dan Aykroyd
Classe: Aventura
Uma herdeira de uma mansão mal-assombrada quer exorcizar os fantasmas que lá vivem. Para esta missão sobrenatural, a milionária contrata o Dr. Harvey, um terapeuta de fantasmas. Acompanhado de sua filha, Dr. Harvey se muda para a mansão e os fantasmas logo se apresentam: enquanto espicha, gordo e catinga assustam pra espantar os humanos; o bom, solitário e simpático Gasparzinho recebe a todos com uma pergunta: “Olá, alguém quer ser meu amigo?”.

Record TV

Super Tela – 22h45

O Sequestro do Metrô 123
Título original: The Taking of Pelham 123
Origem: Americana
Elenco: Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzmán, John Turturro, Michael Rispoli, Ramon Rodriguez
Classe: Ação
Walter Garber é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 123, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder, líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti, mas Ryder exige que Garber continue na função.

Sábado, 8 de janeiro

TV Globo

Corujão III – 4h50

Spring Breakers – Garotas Perigosas
Título original: Spring Breakers
Origem: Americana
Diretor: Haromy Korine
Elenco: James Franco, Ashley Benson, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Rachel Korine
Classe: Policial
Cand, Faith, Brit e Cotty são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como “spring break”. No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.

Sessão de Sábado – 15h15

Karate Kid – A Hora da Verdade
Título original: The Karate Kid
Origem: Americana
Diretor: John G. Avildsen
Elenco: Ralph Macchio, Noriyuki “Pat” Morita, Elisabeth Shue, William Zabka, Martin Kove, Randee Heller
Classe: Aventura
O jovem Daniel deseja aprender karatê para se vingar de seus inimigos, mas com Myiagi, seu mentor, ele aprende que karatê não é apenas uma luta, e sim o caminho para o domínio de si mesmo, da mente e do corpo.

Supercine – 0h20

Um Parto de Viagem
Título original: Due Date
Origem: Americana
Diretor: Todd Phillips
Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Jamie Foxx
Classe: Comédia
Peter Highman está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e, para isso, ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay, alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.

Corujão I – 2h

Por Trás dos Seus Olhos
Título original: All I See Is You
Origem: Americana
Diretor: Marc Forster
Elenco: Danny Huston, Blake Lively, Jason Clarke, Wes Chatham, Ahna O’reilly, Miguel Fernández
Classe: Suspense
Gina perdeu a visão quando era criança, após um acidente grave. Acostumada à deficiência, ela vive com o marido James na Tailândia, graças a uma promoção que ele recebeu. Gina é completamente dependente do marido, numa situação que agrada a ambos. Um dia, um médico decide testar uma nova cirurgia em Gina, que permitiria resgatar a visão de um dos olhos. Ao aceitar o procedimento, ela finalmente descobre um mundo novo, munida da vontade de viver várias experiências de que foi privada a vida inteira. Logo, a independência de Gina põe o casamento em risco.

Corujão II – 3h25

28 Dias
Título original: 28 Days
Origem: Americana
Diretora: Betty Thomas
Elenco: Sandra Bullock, Marianne Jean-Baptiste, Elizabeth Perkins, Dominic West
Classe: Drama
Gwen Cummings é uma escritora que leva sua vida de forma selvagem. Saltando de festa em festa, as coisas começam a mudar quando ela, bêbada, rouba a limusine no meio do casamento de sua irmã e bate com o carro numa casa. Encaminhada para um período de 28 dias numa clínica de reabilitação para dependentes de álcool, Gwen tem que aprender a vida num lugar onde as regras são rígidas e têm que ser cumpridas.

Record TV

Cine Aventura – 15h

O Bicho Vai Pegar 2
Título original: Open Season 2
Origem: Americana
Elenco: Joel McHale, Mike Epps, Jane Krakowski, Billy Connolly, Crispin Glover, Steve Schirripa
Classe: Animação
Elliot está totalmente apaixonado por Giselle e eles estão com o casamento marcado. Quando Salsicha é raptado por um grupo de animais domésticos mimados que querem devolvê-lo aos seus antigos donos, ele vai ter que adiar a cerimônia para ajudar o amigo. Junto com Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outros animais da floresta, Elliot vai viver uma grande aventura.

Tela Máxima – 22h30

Anaconda 3
Título original: Anaconda: Offspring
Elenco: David Hasselhoff, Crystal Allen, Patrick Regis, Anthony Green, John Rhys-Davie, Alan O’Silva.
Classe: Ação
Em Anaconda 3, o laboratório secreto da Wexel Hall Pharmaceuticals, que pertence ao magnata Peter Murdoch, conseguiu desenvolver uma cura para o extrato de orquídea no sangue. Para saber o motivo de ela funcionar tão bem em cobras, eles criaram uma super-anaconda. Entretanto, o par original acaba escapando, causando um massacre no laboratório. Logo após, o outro par, que se encontra grávida, também foge, desativando o único dispositivo de rastreamento em sua pele.

Band

Estação Cinema – 3h45

Tropas Estelares 2
Título original: Starship Troopers 2: Hero of the Federation
Origem: Americana
Elenco: Billy Brown, Richard Brugi, Kelly Carlson
Classe: Aventura
Na sequência do amado / insultado filme de ficção científica de Paul Verhoeven, um grupo de soldados refugiando-se em um posto avançado abandonado após lutar contra insetos alienígenas, sem perceber que mais perigo está à espera.

Cine Privé – 1h20

Consultas Íntimas 1
Título original: Intimate Sessions 1
Origem: Americana
Elenco: Elizabeth Wagner, Steve Kesmodel, Lynn Wolf
Classe: Erótico
O filme aborda três histórias diferentes. Thamara é uma escritora e junto com seu novo funcionário produz contos eróticos. No início a relação não é boa, mas acabam se envolvendo depois. Na segunda história, Helena, que trabalha no restaurante do pai, faz insinuações para o cozinheiro do restaurante e, ao terminar o namoro, se relaciona com o funcionário do pai. Na última história o foco é em Celeste e a relação com seus dois companheiros de casa.

Domingo, 9 de janeiro

TV Globo

Corujão III – 4h45

O Outro Lado do Paraíso
Título original: O Outro Lado do Paraíso
Origem: Brasileira
Diretor: André Ristum
Elenco: Eduardo Moscovis, Simone Lliescu, Jonas Bloch, Flavio Bauraqui, Davi Galdeano, Camila Márdila
Classe: Drama
Antônio faz o que pode para conseguir dinheiro para o sustento do lar. Já tentou garimpo, bicos diversos e, agora, pensa ter encontrado finalmente seu lugar: Brasília. Atraído pelas promessas do presidente João Goulart e pela ampla oferta de emprego, ele se muda para a capital com a esposa e os filhos. O sonho da prosperidade, no entanto, é interrompido pelo golpe militar e Antônio, envolvido com o sindicalismo, começa a viver um pesadelo.

Temperatura Máxima – 13h

Perdido Em Marte
Título original: The Marthian
Origem: Americana
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Jessica Chastain, Matt Damon, Jeff Daniels, Kristen Wiig
Classe: Ficção científica
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à terra.

Campeões de Bilheteria – 15h20

Jurassic Park – O Mundo dos Dinossauros
Título original: Jurassic World
Origem: Americana
Diretor: Colin Trevorrow
Elenco: Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Nick Robinson, Ty Simpkins
Classe: Aventura
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.

Domingo Maior – 23h25

O Passageiro
Título original: The Commuter
Origem: Americana, francesa, britânica
Diretor: Jaume Collet-Serra
Elenco: Vera Farmiga, Liam Neeson, Sam Neill, Patrick Wilson
Classe: Ação
Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros é forçado por uma estranha misteriosa a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.

Cinemaço – 1h05

Ultravioleta
Título original: Ultraviolet
Origem: Americana
Diretor: Kurt Wimmer
Elenco: Milla Jovovich, Cameron Bright, Nick Chinlund, William Fichtner, Sebastien Andrieu, Ida Martin
Classe: Ficção científica
No final do século XXI, surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas, o governo fica aterrorizado e tenta exterminar as pessoas contaminadas. Para evitar que isto ocorra, Violet, uma mulher que possui grande experiência nas artes marciais e que consegue se esconder como um camaleão, decide combater o governo.

Corujão I – 2h45

O Justiceiro Em Zona de Guerra
Título original: The Punisher: The War Zone
Origem: Americana
Diretor: Lexi Alexander
Elenco: Ray Stevenson, Dominic West, Doug Hutchison, Colin Salmon, Wayne Knight, Dash Mihok
Classe: Ação
O justiceiro Frank jurou eliminar todos os mafiosos da cidade. Na sua cruzada por justiça, ele acaba destruindo o rosto de Billy Russoti, um grande chefão do crime organizado, que quer se vingar a qualquer preço.

Record TV

Cine Maior – 13h45

Hotel Transilvânia 2
Título original: Hotel Transylvania 2
Elenco: Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Steve Buscemi, David Spade
Classe: Animação
A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

Band

Cinema na Madrugada – 3h45

O Atirador 2
Título original: Sniper 2
Origem: Americana
Diretor: Craig R. Baxley
Elenco: Tom Berenger, Bokeem Woodbine, Erika Marozsán
Classe: Ação
A última missão de Beckett o envia a um deserto remoto e devastado pela guerra entre a Europa Oriental e a Ásia para assassinar um líder terrorista repressivo. Assim que o trabalho estiver concluído, Beckett e seu observador descobrem que escapar é mais difícil do que o previsto.

Sessão Especial – 18h

Rush – No Limite da Emoção
Título original: Rush
Origem: Americana
Elenco: Chris Hemsworth, Daniel Brühl, Olivia Wilde, Alexandra Maria Lara
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt. Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade