De casa nova

Dispensado de Poliana Moça, Lucas Burgatti é contratado por canal infantil do Grupo Gloob

Ator de 18 anos integra o time do Rolê Gloob de Férias

Publicado em 12/01/2021

Um dos destaques do elenco da novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, o ator Lucas Burgatti já tem novo destino na telinha. De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, no portal Notícias da TV, o rapaz de 18 anos acaba de fechar contrato com o Gloob, canal pago do Grupo Globo voltado ao público infanto-juvenil.

Lucas formará com Pedro Motta e Nicole Orsini o trio de apresentadores do Rolê Gloob de Férias, game show de quatro episódios que estreia amanhã (quarta-feira, 13), reunindo os elencos dos seriados Escola de Gênios, Detetives do Prédio Azul e Bugados numa divertida disputa.

Além de apresentar as lives que ocorrerão na web ao fim de cada edição, o ex-pupilo de Silvio Santos vai se revezar com Nicole e Pedro no comando das provas do programa, ficando responsável também por ler os comentários dos telespectadores nas redes sociais.

Em As Aventuras de Poliana, Lucas Burgatti deu vida durante dois anos ao vilão-mirim Eric, que, junto com Hugo (Henry Fiuka), adorava praticar bullying contra os colegas da Escola Ruth Goulart. O tímido e introvertido Luigi (Enzo Krieger) era a vítima favorita da dupla.

Ex-namorado da protagonista da trama, Sophia Valverde, o ator chegou a renovar seu contrato com o SBT para seguir interpretando Luigi em Poliana Moça, continuação da história. Acabou, porém, dispensado junto ao restante do elenco, quando a obra foi cancelada em virtude da pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade