Gloob

Mateus Solano estará em Detetives do Prédio Azul

Ator viverá o bruxo Alejandro Urze

Publicado em 16/12/2020

Depois de reviver o personagem Félix em um episódio da Escolinha do Professor Raimundo, o ator Mateus Solano estará na 15ª temporada de Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator vai dar vida ao grande bruxo Alejandro Urze, um líder do Reino de Vulcanion, inimigo dos bruxos de Ondion. Em uma foto com a atriz Pia Manfroni, que vive Amaranta, eles aparecem caracterizados como seus personagens na trama. 

Atores Mateus Solano e Pia Manfroni
Mateus Solano e Pia Manfroni em Detetives do Prédio Azul Foto Guto Costa

A 15ª temporada de Detetives do Prédio Azul tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021. A série entrou no ar no canal infantil do Grupo Globo em 2012 e já conta com mais de 320 episódios. A autoria é de Flávia Lins e Silva. As primeiras nove temporadas foram dirigidas por André Pellenz e depois a função foi assumida por Vivianne Jundi.

Ao longo dos anos, ajustes foram feitos no elenco, incluindo mudanças de protagonistas. Ronaldo Reis está no projeto desde o começo. A série já deu origem a dois filmes e a produção de um terceiro longa-metragem está confirmada para 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade