Gloob comemora liderança com 15ª temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul

Leva de episódios chegou ao fim em 18 de junho

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Gloob conquistou a liderança absoluta entre as crianças no ranking de canais de TV por assinatura com a exibição da 15ª temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, que chegou ao fim no dia 18 de junho. Além disso, alcançou o Top 4 entre todos os usuários de PayTV.

A temporada que marcou a chegada da terceira geração de detetives fez o canal infantil do Grupo Globo ser acompanhado por quase 4 milhões de telespectadores, segundo números aferidos pelo Kantar Ibope Media.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A leva de episódios em questão tem em seu elenco o veterano Max (Samuel Minervino), capa amarela, que deu as boas-vindas aos novatos: Flor (Nathália Costa), que assumiu a capa vermelha ao final da 14ª temporada; e Zeca (Stéfano Agostini), que chegou ao Prédio Azul nesta temporada para compor a equipe e vestir a capa verde.

D.P.A. – Detetives do Prédio Azul entra no ar no em 2012 e já conta com mais de 320 episódios. A autoria é de Flávia Lins e Silva. As primeiras nove temporadas foram dirigidas por André Pellenz e depois a função foi assumida por Vivianne Jundi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio