Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATOR MIRIM

Agora em série da Globo, Gabriel Miller comemora nova fase de personagem: “Muita música”

Artista também pode ser visto como Emílio em Carinha de Anjo

Publicado em 12/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Miller está feliz da vida com a vida profissional. O ator pode ser visto ainda pequenino em Carinha de Anjo, na pele de Emílio, e também na série Bugados, que estreia sua quarta temporada.

Exibida no Gloob, canal infantil da Globo, Bugados tem Gabriel Miller como Mig, um dos protagonistas. Ele é irmão da Carol, interpretada por Sienna Belle, com quem vive inúmeras aventuras.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, não vive sem os amigos de storm kroll, Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron (Vinícius Marinho).

Sienna Belle e Gabriel Miller são irmãos na série Bugados (Reprodução)

Quarta temporada bem musical

Com o bom resultado das primeiras temporadas, os novos episódios são muito musicais por conta da “Bugabanda”, que apresentará hits e videoclipes para animar ainda mais as aventuras dessa turminha no colégio Pirandello.

“Essa temporada chegou com muita música. Confesso que não sou cantor não, mas busco dar sempre o melhor de mim pra entregar o que é necessário. Estudo bastante pra não fazer feio“, explicou Gabriel Miller.

O ator diz ter amado a ideia do Mig ter uma banda e contou que o processo de criação foi bem intenso: “Fizemos aula de canto, instrumentos, foram meses de preparação com profissionais da música e nossa preparadora de elenco Jerusa Franco. Adoro fazer essas cenas musicais, cantar e dançar, acho que traz uma energia muito boa”, declara Gabriel.

Na nova etapa o público vai acompanhar os ensaios, as novas músicas e coreografias da Bugabanda. Ao longo dos capítulos o grupo vai ganhando forma com a criação do primeiro videoclipe.

O ator Gabriel Miller como Mig na série Bugados

Gabriel Miller indicado a Melhor Ator

A série brasileira está repercutindo tão bem, que já rendeu ao ator a indicação na categoria “Melhor Ator” no Prêmio Jovem Brasileiro (2020).

No papel de Mig, Gabriel reconhece características incomuns entre eles. “Temos a alegria e a vibe positiva em comum, ele foca sempre na diversão e no lado bom das coisas, eu sou bem assim também“, revela o artista mirim.

Outra novidade reservada para o público é a Bugabanda em uma “Batalha de Likes”, que estreia dia 23 de maio no Mundo Gloob, no YouTube. Dois clipes serão lançados no canal e todo mundo vai poder votar e escolher o que mais gosta.

Vale lembrar que Bugados vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h no Gloob, e também está disponível na Globoplay.

Sienna Belle e Gabriel Miller estão em Bugados

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....
Pular para a barra de ferramentas Sair