Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
família

Você sabia? Pai da Carinha de Anjo, Carlo Porto é casado com cantora famosa

Ator agora tem grande papel na série Reis da Record TV

Publicado em 28/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carlo Porto interpreta Gustavo, o pai de Dulce Maria em Carinha de Anjo, atualmente reprisada no SBT. A novela, diga-se de passagem, tem repetido o sucesso que conseguiu entre 2016 e 2018.

Com isso, a figura de Carlo se mantém em alta entre os telespectadores e interessados em sua carreira. Lembrando que em 2021 o ator teve destaque na novela Gênesis, da Record TV, ao viver o personagem bíblico Adão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agora Carlo Porto pode ser visto na mesma emissora como um dos protagonistas da série Reis, história também baseada no Velho Testamento.

Esposa artista e filha pequena

Muitos fãs das novelas que Carlo Porto faz, sobretudo Carinha de Anjo, não sabem detalhes da vida pessoal do artista. Acontece que ele tem uma esposa famosa, com quem tem uma filha de apenas um aninho de idade.

Carlo Porto, de Carinha de Anjo; sua esposa, a cantora Liah Soares, ex-The Voice, e a filhinha Liz (Reprodução)

Para quem não sabe, Carlo Porto é casado com a cantora Liah Soares, que despontou no The Voice, reality show da Globo. O casal está junto há quase seis anos e são pais da pequena Liz.

“Pra mim foi paixão à primeira vista, sim. Mas pra gente se encontrar a segunda vez foi tão difícil. Se passaram quase 5 anos. Que loucura, né! Olhando pra nossa história agora me vem um flash. Com você eu vivi e vivo as coisas mais bonitas!“, escreveu o galã para a amada em seu Instagram no começo de 2021.

Carlo Porto, de Carinha de Anjo; sua esposa, a cantora Liah Soares e a filhinha Liz (Reprodução)

A cantora também aproveita para postar elogios ao marido na rede social sempre que dá. “Hoje é dia de celebrar mais um ano de vida do meu amor, parceiro e papai do ano da nossa pequena princesa!! Estamos aqui celebrando da melhor forma, em paz com a nossa família. Que Deus te abençoe infinitamente e nos traga sabedoria pra cuidar e regar nossos sonhos todos os dias. Te amo“, escreveu ela no aniversário do marido.

Carreira de sucesso de Liah

Recentemente, Liah lançou uma música exclusiva com ninguém menos do que o rei Roberto Carlos. A canção, denominada A Cor do Amor, ganhou até clipe, que foi dirigido pelo ex-ator Rafael Almeida. Em pouco tempo, o vídeo alcançou 1 milhão de views.

Roberto Carlos, Liah Soares e Rafael Almeida

Liah chama-se, na verdade, Eliana, e além de cantora é compositora. Ela começou na carreira aos 12 anos de idade, mas desde os 14 vive só de música, quando saiu da casa dos pais.

Antes mesmo de participar da primeira edição do The Voice, em 2012, Liah Soares conquistou um espaço no showbizz. Aos 19 anos de idade, por exemplo, ela gravou uma música com Angélica.

Depois disso, KLB, Wanessa Camargo, Rick & Renner e Sandy & Junior gravaram músicas compostas pela esposa de Carlo Porto. Vale lembrar que Liah chegou até as finais do The Voice, que cunhou a vitória de Ellen Oléria.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....