Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
emoção

Saiba como Dulce Maria se despede da mãe no final de Carinha de Anjo

Protagonista sonha com Tereza desde o começo da novela

Publicado em 08/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O final de Carinha de Anjo promete muitas novidades. Uma delas certamente vai emocionar os telespectadores: a despedida definitiva entre Dulce Maria (Lorena Queiroz) e sua mãe, Tereza (Lucero).

A novela exibida originalmente entre 2016 e 2018 está fazendo o maior sucesso atualmente com sua reprise no SBT. Vale lembrar que a trama também está disponível no Netflix.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 400 capítulos, o folhetim infantil ainda tem chão pela frente, mas já tem muito fã curioso sobre os desfechos dos personagens.

Dulce Maria esquece a mãe?

Tereza, a mãe de Dulce Maria, é interpretada pela atriz mexicana Lucero – que aliás está também na novela Amanhã é Para Sempre, transmitida pelo SBT.

A personagem, que era casada com Gustavo (Carlo Porto), faleceu em um grave acidente. Ela não aparece viva em Carinha de Anjo, mas sim em lembranças tanto do marido quanto da filha pequena.

Além das poucas memórias, Dulce Maria sonha muito com a mãe e ainda idealiza a sua figura durante um bom tempo. Para ela, Tereza mora em uma casinha de bonecas e é lá que as duas se encontram.

Na reta final, porém, a menina nota que sua vida está se encaminhando muito bem e o bom sentimento que tem por sua vez vão ficar guardados em seu coração.

Tereza (Lucero) vai embora no final de Carinha de Anjo (Reprodução SBT)

Sendo assim, ela decidirá dar um ‘adeus’ à mãe e seguir com a família formada por seu pai e a madrasta Cecília (Bia Arantes.

Como acontece o ‘adeus’

O capítulo final é marcado por muitas transformações e comemorações. Uma delas é o aniversário do Arthur, filho de Cecília com Gustavo, ou seja, irmão de Dulce Maria.

Em meio à festa, as freiras começarão a cantar a canção Lindo Balão Azul, já conhecida do público.

No momento em que a música segue, Tereza aparece saindo da casinha de bonecas que aparece no sonho de Dulce Maria. A personagem de Lucero vai até um balão azul e entra no cesto dele. Ela então se despede da filha já dentro do balão voando pelo céu.

Ao contrário do que muita gente pensa, Dulce Maria não fica triste com essa despedida. Nas cenas finais ela aparece ao lado de sua nova família, bem feliz e satisfeita.

Veja também: Parou de atuar? Saiba por onde anda Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....