Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
AMOR FORA DA TV

Além de Pérola Faria e Mario Bregieira, outros cinco casais atuaram em Gênesis

Esses pares apaixonados compuseram o elenco da novela bíblica, que terminou em 2021

Publicado em 02/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pouca gente sabe, mas muitos atores da novela Gênesis, da Record TV, formavam casais fora da ficção. A trama bíblica que terminou em novembro de 2021, teve também capítulos condensados na série A Bíblia, atualmente transmitida.

Na última segunda-feira (31), a atriz Pérola Faria e o ator Mario Bregieira, anunciaram no Instagram que estão noivos. Eles se conheceram nos corredores da emissora ao gravar Gênesis na quinta etapa da história, que aborda a vida adulta de Abraão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para quem não se lembra, Pérola interpretou a rainha egípcia Khen, para a qual precisou até raspar os cabelos. Mario, por sua vez, deu vida a Gate, sobrinho de Abraão.

Além de Pérola e Mario, outros cinco casais de atores compuseram o elenco da superprodução da emissora de Edir Macedo.

Veja os cinco outros casais reais que estiveram em Gênesis.

Thaís Melchior e Alex Gruli

Thaís Melchior e Alex Gruli são namorados há dois anos e nunca haviam feito uma novela juntos. Gênesis foi a primeira oportunidade, onde ela fez a segunda esposa de Jacó / Israel, Raquel, e ele interpretou Elom, ambos na fase Jacó, a penúltima da trama.

O casal vive compartilhando mensagens de carinho nas redes sociais. Em uma das últimas, Grulli parabenizou Thaís por seu aniversário.

Dividir meus dias com você é ter sempre um beijo bom: quando acordo, antes de comer, pra brindar, quando a gente chega e sai… é ter sempre a mão dada, o olhar afetuoso, o carinho delicado! Viver com você é aproveitar cada segundo com minha metade perfeita. Te amo! Que seu novo ano seja assim mesmo, bem agarradinha comigo. Feliz 31!“.

O casal de atores Thais Melchior e Alex Gruli atuaram em Gênesis (Reprodução Instagram)

Thais Müller e Bruno Suzano

Bruno Suzano e Thais Müller viveram respectivamente Uriel, na fase de Abraão, e Maresca, na quarta fase da novela da Record TV. Os dois mantém uma vida de casal discreta, mas de vez em quando publicam fotos românticas nas redes sociais.

Em certa imagem com o amado, a atriz, que é filha dos atores Anderson Müller e Marcela Muniz, legendou: “Ele me faz abrir um sorrisão de orelha a orelha”, escreveu Thais.

O casal de atores Bruno Suzano e Thais Müller atuaram em Gênesis (Reprodução Instagram)

Karen Marinho e Marcelo Arnal

Outro casal que atuou em Gênesis e está junto faz tempo, há exatos quatro anos, é Marcelo Arnal e Karen Marinho. Ele viveu Alom e ela Izebel no folhetim da Record TV.

Recentemente, Karen publicou uma série de fotos com o amado. “Hoje é dia da minha loteria, da sorte grande que tirei nessa vida enviado sim por uma força maior pra me mostrar todo o amor que existe nessa vida!”, legendou a atriz.

O casal de atores Karen Marinho e Marcelo Arnal atuaram em Gênesis (Reprodução Instagram)

Clara Galinari e Henrique Camargo

Henrique Camargo viveu Ismael na adolescência e Clara Galinari interpretou Leora em Gênesis. Lembrando que a atriz também fez Espelho da Vida, onde se destacou, e Amor de Mãe, ambas da Globo.

Bem jovens ainda, eles assumiram o namoro fora das telinhas no mês de junho de 2021. Em uma das declarações ao namorado nas redes sociais, Clara, escreveu: “De todos os loucos do mundo eu quis você”.

O casal de atores Clara Galinari e Henrique Camargo atuaram em Gênesis (Reprodução Instagram)

Lina Mello e Ronny Kriwat

Por fim, o casal de atores Ronny Kriwat e Lina Mello, que viveu respectivamente Eliezer e Zilpa, um dos destaques da fase Jacó. Apaixonados, eles postam fotos juntos nas redes sociais de vez em quando.

Em uma das publicações, Kriwat, que está reservado para a novela Reis, fez uma declaração à namorada. “Aprendendo sempre com vc! Obrigado por tudo, linda”, escreveu o ator.

O casal de atores Lina Mello e Ronny Kriwat atuaram em Gênesis (Reprodução Instagram)

Separações de lá para cá

Vale lembrar que, até 2021 eram, ao todo, oito pares formados, mas ocorreram duas separações.

Bruno Daltro e Letícia Almeida, que na verdade eram casados e têm juntos uma filhinha, Teresa, de um ano. Em Gênesis, ele interpretou Gade e ela Asenate.

O ex-casal Bárbara França e Maurício Pitanga, que também atuaram na trama bíblica, estavam juntos há mais de dez anos e se separaram em novembro de 2021. Há poucos dias, aliás, Bárbara assumiu o namoro com o treinador Caio Franco.

Confira outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....