Parceria

Pai e filha em Carinha de Anjo, Lorena Queiroz e Carlo Porto interpretam sucesso de Simone e Simaria

Atores vivem Dulce Maria e Gustavo Lários na novela do SBT

Publicado em 03/02/2022

Esbanjando fofura como Dulce Maria e Gustavo, pai e filha na novela Carinha de Anjo, em reprise pelo SBT e em exibição na Netflix, Lorena Queiroz e Carlo Porto fazem questão de mostrar que a amizade e parceria segue intacta mesmo após o fim da trama, exibida pela primeira vez em 2016.

Meu papito do coração que Carinha me deu”, declara a atriz. Recentemente, durante um reencontro, os atores provaram que levam jeito também com dancinhas.

Lorena, que é fã declarada de redes sociais e faz sucesso no TikTok (plataforma na qual soma mais de 860 mil seguidores), protagonizou um momento para lá de divertido ao lado de Carlo, dançando a música Vontade de Morder, hit da dupla Simone e Simaria com Zé Felipe.

Gustavo e Dulce estão diferentes”, brincou a atriz. “Que lindos!”, comentou a cantora Simone. No Instagram, o vídeo já ultrapassa os meio milhão de views.

Além de repercutir a trama em exibição, Lorena revela fortes expectativas para a estreia de seu próximo longa, Alice no País da Internet, que deve chegar às plataformas de streaming ainda neste primeiro semestre.

Estou muito ansiosa! Principalmente, porque gravamos tudo em chroma key, então eu ainda não sei direito como vai ficar… Mas sei que a demora vai valer a pena”, entrega.

Atualmente, além dos estudos, Lorena se dedica à produção de uma nova série. Às vésperas de seus 11 anos, a estrela revela também que está nos preparativos para uma linda confraternização, que será realizada na presença de seus amigos e familiares.

Por conta da pandemia, não pude comemorar com meu amigos no ano passado, então não vejo a hora de reencontra-los! Eu amo comemorar esse dia”, diz ela. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade