Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
desfecho

Quem diria? Reviravolta de Edna no final de O Clone é surpreendente

Esposa de Albieri se envolve em uma trama misteriosa nos últimos capítulos

Publicado em 27/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha a novela atualmente nas tardes da Globo vai se surpreender com o desfecho de Edna (Nívea Maria) em O Clone, novela reprisada na Globo.

A secretária de Albieri (Juca de Oliveira) acaba se tornando sua esposa devota. Durante toda a trama, ela se doa totalmente e não recebe praticamente nada em troca do marido relapso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que ninguém espera é que a bondosa e até ‘trouxa’ Edna causará uma das grandes reviravoltas do final do folhetim escrito por Gloria Perez.

Ela terá tudo a ver com a revelação do grande segredo da vida de Albieri: a clonagem que fez de Lucas (Murilo Benício), resultando no menino Leo (Murilo Benício).

Ciúmes doentio enlouquece Edna

Louca de amor pelo marido, Edna sofre com o ciúmes em diversos momentos da trama. Ela ficou receosa da aproximação de Albieri com Deusa (Adriana Lessa) e até com Yvete (Vera Fischer).

Edna vai depor contra Albieri em O Clone

Mais para a frente, a secretária começa a desconfiar da fidelidade do médico com a jornalista portuguesa Amália (Maria João), personagem que já está na novela.

No Brasil para fazer uma reportagem sobre Leônidas (Reginaldo Faria), a jornalista acaba se encantando pela história de Albieri e decide escrever um livro sobre a clonagem humana realizada pelo cientista.

Ao mesmo tempo que isso irrita profundamente Edna, também afeta Cecéu (Sergio Marone), que começará a namorar Amália.

Para que Albieri possa contar detalhes de sua criação, os dois passam a se encontrar para fins profissionais. Mesmo assim, Edna acredita que os dois estejam tendo um caso.

Esposa se vinga de Albieri

O ciúme que Edna sente de Albieri com Amália toma grandes proporções após a secretária fofoqueira Anita (Myrian Rios) flagrar o médico almoçando com a jornalista.

Mui amiga de Edna que é, a funcionária da clínica logo diz o que viu e coloca nela uma pulga atrás da orelha.

Tudo piora ainda mais quando Edna percebe que Albieri está obcecado com a ideia de ter alguém para ouvir sobre sua criação histórica.

Amália, que é uma mulher sedutora e bonita, além de boa profissional, acaba deixando o médico encantado. Ele chega a dar presentes para a comunicadora. É a gota d’água para Edna.

Amália (Maria João) entra em O Clone e causa ciúme em Edna (Reprodução)

Possessiva, a tia de Alicinha (Cristiana Oliveira) resolve se vingar do marido e joga sua lealdade por ele para o alto. Ela aproveita o fato de quem tem à mão todas as provas de que Albieri criou o primeiro clone humano da História.

Edna então junta fotos de Leo, Lucas e Diogo (Murilo Benício) quando crianças, além de outros documentos, e leva tudo à Comissão de Ética, deixando o diretor da instituição chocado, afinal, há itens comprobatórios e uma riqueza de detalhes.

Com isso, a vida profissional de Albieri entra em absoluto risco, pois ele não demora a ser denunciado. Ele descobre, no mesmo dia, que Edna foi denunciá-lo, e a partir daí começa a elaborar um plano desesperado de fuga.

Final de Edna tem gosto amargo

No final, Albieri e Leo, o criador e sua criatura, partem em uma viagem para o Marrocos, um dos cenários principais de O Clone.

No deserto, eles acabam desaparecendo em meio às dunas e à chuva de poeira. Entenda mais sobre esse mistério aqui.

Albieri (Juca de Oliveira) e Leo (Murilo Benício) em O Clone (Reprodução/TV Globo).

Enquanto isso, no capítulo que fecha O Clone, Edna também aparece pelas ruas de Fez, no Marrocos. Ela está lá, em desespero, para procurar Albieri.

Apesar de ter sido consumida pelo ciúme e ter acabado com a vida profissional do marido, ele continua sendo o grande amor de sua vida.

Curiosamente, Edna estará acompanhada de Amália. A jornalista também se mostra apreensiva, pois publicou o livro sobre o clone e o objeto de seu estudo desapareceu. Com isso, ela precisa urgentemente provar que tudo o que escreveu é verídico.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....