EXPLODE

Leônidas fecha o cerco e escorraça Mel em O Clone: “Se destrua sozinha”

Neta do empresário está entregue ao mundo das drogas

Publicado em 17/02/2022

A derrocada de Mel (Débora Falabella) já se inicia em O Clone assim que ela segue usando drogas e se vicia cada vez mais. Somado a isso, está a falta de apoio familiar.

Vale lembrar que Maysa (Daniela Escobar) não tem sensibilidade nenhuma para com os desejos da filha. A menina assume seu namoro com Xande (Marcello Novaes), mas acaba entrando em um ninho de falcatruas elaboradas pela própria mãe.

Recentemente, Maysa teve a coragem de acusar o filho de Dona Jura (Solange Couto) de roubo injustamente. Isso piora toda a situação e faz Mel ir morar bem longe junto com o namorado.

Vivendo em um apartamento simples, não demora muito para que ela sofra com a falta de dinheiro, afinal, não trabalha e o que Xande ganha mal dá para pagar as contas. E detalhe: Mel precisa de dinheiro para sustentar o vício.

A situação financeira ruim faz com que o relacionamento dos dois comece a apresentar problemas. Xande também se mostra sem paciência para lidar com o vício da namorada e os dois se separam.

Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) em O Clone
Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) em O Clone (Reprodução/TV Globo).

Cerco fecha na mansão do avô

Sem ‘eira nem beira’, Mel então volta a morar na mansão do avô. Só que ela ultrapassa os limites, recebe a amiga, Regininha (Viviane Victorette), quase que diariamente para usar drogas com ela, e ainda começa a vender itens de valor da família.

A partir disso, a garota vê seu cerco se fechando cada vez mais. Completamente entregue ao vício, ela acha normal destratar todos de sua casa, inclusive Leônidas. E é este mesmo que vai dar um basta no comportamento da menina.

O ricaço sentencia que ela não terá mais direito ao carro que ganhou da mãe e impõe limites para pedir dinheiro também.

Quando ele toma essa decisão, Mel surta e começa a berrar. “Não grita. Não altere a voz para falar comigo. Eu cheguei no meu limite, todo mundo aqui chegou ao seu limite. Se você quer ser tratada, vai ter meu apoio. Se quer se destruir, se destrua sozinha. Mas não vou permitir que você destrua ninguém aqui nessa casa”, afirma Leônidas.

Mel pede a palavra, mas o avô não deixa ela falar. “Olha só a sua mãe. Olha o Lucas, olha a Dalva, olha a mim. Eu não tenho mais idade pra suportar isso”, desabafa Leônidas. “Eu resolvo isso. Não vai dar carro pra ela coisíssima nenhuma, que insanidade é essa?”, pergunta ele para Maysa, que está em fase de negação.

No fim da discussão ele aproveita para fazer outra delimitação à neta. “A porta da rua vai ficar aberta até meia noite. Chegou depois de meia noite, não entra! Dorme na rua!”, grita ele, deixando Maysa e Dalva em choque.

Maysa (Daniela Escobar) apanha de Mel (Débora Falabella) em O Clone (Reprodução)

Maysa (Daniela Escobar) apanha de Mel (Débora Falabella) em O Clone (Reprodução)

Confira também: Mel e Maysa saem no tapa e chegam ao fundo do poço em O Clone

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade