série

Quando Chama o Coração: a nona temporada será exibida pela Record TV?

Produção canadense fez o maior sucesso na emissora em 2021

Publicado em 04/03/2022

Após se surpreender com o resultado positivo ao exibir Quando Chama o Coração (When Calls the Heart), a Record TV deve mexer em sua programação para incluir a nona temporada, que estreia no hemisfério norte dia 6 de março.

A série canadense atraiu até mesmo um público brasileiro que não está acostumado com enlatados gringos. Havia muita dúvida se a série iria agradar e até críticas pela escolha de uma produção do exterior e não a reprise de alguma novela.

Por conta do sucesso, surge aí a questão se a nova edição entrará na grade da emissora de Edir Macedo. Lembrando que o canal exibiu todas as oito temporadas que estavam disponíveis até então em 2021.

Quando Chama o Coração terá troca de ator em nova temporada (Divulgação)
Quando Chama o Coração terá troca de ator em nova temporada (Divulgação)

Estreia de Quando Chama o Coração

As novidades de Hope Valley poderão ser conferidas a partir do dia 6 para quem mora no Canadá e Estados Unidos. Aqui no Brasil, contudo, não há uma previsão para estrear a nona temporada de Quando Chama o Coração.

A Record TV ainda não se pronunciou sobre a exibição do seriado. Contudo, caso a emissora bata o martelo sobre essa transmissão inédita ainda em 2022, tudo indica que a série entrará no lugar de A Bíblia, na faixa das 21h.

Baseada no livro de mesmo nome da autora Janette Oke, a produção mostrou na temporada anterior a protagonista Elizabeth (Erin Cracóvia) dividida entre o proprietário do saloon Lucas Bouchard (Chris McNally) e o amável Nathan Grant (McGarry).

No fim, a mocinha optou pelo romance com Lucas, portanto, a nova edição começa com um novo namoro já engrenado, além do crescimento do pequeno Jack Jr., filho de Elizabeth com o falecido Jack Thornton (Daniel Lissing).

Enquanto Quando Chama o Coração não estreia na TV aberta, veja três novelas inéditas que entram em cartaz ainda este mês!

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade