reprise

Khadija é filha de Lucas? Entenda a polêmica de O Clone

Telespectadores têm dúvidas sobre a paternidade da herdeira de Jade

Publicado em 04/01/2022

Uma dúvida persistente entre quem assiste O Clone é se Khadija (Carla Diaz) é filha de Lucas (Murilo Benício). A menina, herdeira de Jade (Giovanna Antonelli), foi gerada após muitas reviravoltas acontecerem na vida da mãe.

Veja também:

    Toda a turbulência enfrentada por Jade acabou gerando uma pulga atrás da orelha no telespectador. Afinal: Khadija não seria mesmo filha de Said (Dalton Vigh)?

    Vale lembrar que Jade se apaixona perdidamente por Lucas no começo da novela de Gloria Perez, mas já está com o casamento marcado com Said. Além disso, antes e depois de seu matrimônio selado com o irmão de Mohamed (Antonio Calloni), a muçulmana dá algumas ‘escapadas’ com o grande amor, sobretudo quando ela se muda para o Brasil.

    A sobrinha de Ali (Stênio Garcia) tenta de tudo para não engravidar, como a ingestão de chás ‘contraceptivos’ e abortivos. Said, preocupado, até corre atrás de médicos especialistas em fertilidade. Mas quando menos se espera, Jade descobre a gestação de Khadija, sua primeira filha.

    Nascimento de Khadija – quem é o pai?

    No mesmo capítulo em que Khadija nasce, passam-se 10 anos e a menina já aparece crescida, sendo interpretada por Carla Diaz. Said não desconfia em nada sobre a paternidade da menina, nem mesmo Jade, uma vez que na época em que houve a concepção de seu bebê, não estava mais se encontrando com Lucas.

    Ou seja, Khadija não pode ser filha de Lucas, que só é mesmo pai de Mel (Débora Falabella).

    Nazira se casa com personagem inusitado no final de O Clone; relembre

    Leia outros textos da colunista AQUI.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade