Juntos outra vez

Mar do Sertão: Maruan dá uma de Khadija, de O Clone, e comemora ao ser perdoado por Labibe: “Inshalá!”

Filha de Zahym dá uma nova chance ao amigo de Zé Paulino

Publicado em 24/11/2022

O momento com que Maruan (Pedro Lamin) tanto sonhou está prestes a se tornar realidade. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o amigo de Zé Paulino (Sérgio Guizé) ficará em êxtase ao ser perdoado por Labibe (Theresa Fonseca) por ter mentindo para ela a respeito da própria origem.

Tudo começa quando a filha de Latifa (Quitéria Kelly) descobre que Maruan está de malas prontas para deixar Canta Pedra, atendendo a um pedido do pai dela, Zahym (César Ferrario). Ela então o leva aos arredores da cidade para conversar e, sem pestanejar, surpreende-o com um ardente beijo na boca.

Oxe! Tu tá me beijando de olho aberto?“, questiona Labibe, estranhando a reação do amado. “Eu tenho medo que isso seja um sonho… Você sorriu, então quer dizer que eu tô perdoado! Inshalá, eu tô perdoado!“, comemora o bonitão, repetindo o bordão de Khadija (Carla Diaz) na novela O Clone (2002).

Calma, príncipe, porque isso daqui é só um test drive, viu! Se você ousar mentir pra mim mais uma vez…“, alerta a libanesa, deixando claro que seu perdão possui condições. “Nunquinha! Foi o pior erro da minha vida! Não tem um dia que eu não me arrependesse!“, promete o nobre estrangeiro, apaixonado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade