Atentado

Mar do Sertão: Candoca surpreende Maruan com revelação: “Foi envenenado”

Vida do noivo de Labibe vira de pernas para o ar

Publicado em 04/02/2023

A vida de Maruan (Pedro Lamin) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Depois de muito se indispor com o pai, Omar Chaddad (Gillray Coutinho), por causa de Labibe (Theresa Fonseca), o príncipe de Ozul ficará apavorado ao saber que o sheik árabe está correndo risco de vida.

Tudo começa durante mais uma discussão entre Omar e Maruan a respeito do romance dele com Labibe, que o milionário quer impedir a todo custo. “Eu nunca vou reconhecer esse casamento!“, esbraveja o patrão de Kaled (Pedro Ibanez). Kadija (Adriana Londoño) apoia o filho, o que irrita ainda mais o sheik.

É aí que Omar de repente começa a passar mal, chegando a vomitar sangue diante dos parentes. Preocupado, Maruan acode o pai e o leva às pressas para o hospital de Canta Pedra, onde ele é atendido por Candoca (Isadora Cruz). “É mais grave do que pensava, parece uma hemorragia“, explica a médica.

O príncipe, é claro, fica ainda mais angustiado e implora a Candoca que faça o possível para salvar a vida de seu pai. O problema é que, mais tarde, a mãe de Manduca (Enzo Diniz) retorna com um diagnóstico ainda mais aterrador para o amigo. “O seu pai foi envenenado, Maruan“, diz, deixando-o atordoado.