o clone

Said supera desavenças com Jade e toma decisão importante sobre Khadija

Ele permite que a filha e a mãe se encontrem

Publicado em 19/05/2022

No capítulo final da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Jade (Giovanna Antonelli) finalmente vê sua vida vida entrar nos trilhos. A marroquina reata com Lucas (Murilo Benício) e mantém uma boa convivência com Said (Dalton Vigh), que permite à ex-mulher ver Khadija (Carla Diaz).

Apesar de seus inúmeros esforços, Said não consegue ficar ao lado de sua primeira esposa. A sobrinha de Ali (Stênio Garcia) põe um ponto final no casamento e finalmente se entrega ao amor que sente por Lucas (Murilo Benício).

Enquanto isso, Said segue casado com Ranya (Nivea Stelmann) e arruma uma segunda esposa, Zuleika (Fabiana Alvarez). As duas vivem em pé de guerra e fazem de tudo para ter a atenção e o afeto do marido. Mesmo após seguirem sua vidas, Said e Jade não se tornam inimigos.

Dessa forma, o ricaço permite que a filha ainda se encontre com a mãe. “Said quer ver Khadija feliz e permite que veja Jade de vez em quando“, narra tio Ali no último capítulo. E o veterano garante: “Said é feliz também, do jeito que gosta”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.