Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desfecho

Final de O Clone: Ranya e Khadija se unem e fazem as pazes?

Filha de Jade vai se dar bem com a esposa de Said?

Publicado em 19/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A união de Ranya (Nívea Stelmann) e Khadija (Carla Diaz) marca o final de O Clone. As duas acabam trabalhando juntas em um plano macabro que revolta Said (Dalton Vigh).

Na verdade, elas não combinam nada diretamente, mas tudo dá certo em meio a uma cooperação curiosa. Pelo menos, por pouco tempo, a harmonia é vista na casa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Jade (Giovanna Antonelli) consegue conversar com Khadija e a convence a fugir com ela para o Marrocos.

A garota aceita e começa a fazer uma mala. Percebendo a movimentação, Ranya logo mata a charada. Além disso, ela ouve uma conversa da enteada com Jade pelo telefone.

Ranya ajuda a enteada

Ranya vai logo contar tudo para Amina (Ingra Lyberato). A segunda esposa de Said afirma que não vai revelar o fato ao marido, pois tudo o que ela quer é Khadija longe do pai.

Com isso, em nome da harmonia em seu casamento, Ranya decide ajudar a menina. Khadija faz a mala e a separa para levar à escola. O fato deixa Said desconfiado.

Ele pergunta o porquê da mala e a menina diz que são roupinhas da sua boneca. O empresário pede que a filha abra o compartimento, mas Ranya age rápido.

Ranya (Nívea Stelmann) e Khadija (Carla Diaz) em O Clone

A mulher diz ao marido que abrir a mala pode amassar as roupas. Khadija concorda e Said é convencido. Depois, ao descer do carro, a garota não entra na escola. Ela vai para um táxi e encontra Jade.

As duas embarcam para o Marrocos e Said descobre horas depois. Com ódio, decide ir atrás da filha e da ex, prometendo mandar a amada de Lucas (Murilo Benício) para as oitenta chibatadas.

Fim da guerra?

Said consegue encontrar Jade com a filha. Graças a um apelo de Khadija, desiste de punir a ex. Ele pega a menina de volta e a leva para o Brasil.

Ranya não gosta do retorno da garota, mas ela se torna o último de seus problemas. No final de O Clone, Khadija sossega ao ter o direito de ver Jade quando quiser.

Para se ter ideia, Said cede e decide esquecer a mãe de sua filha. Para isso, se casa novamente, dessa vez com Zuleika (Fabiana Alvarez).

A segunda esposa deixa Ranya irritadíssima. Ela deixa de guerrear com Khadija, mas começa a discutir com a rival. O último capítulo mostra as duas brigando, para o desespero de Said.

Said e suas duas esposas Zuleika e Ranya em O Clone
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....