Exclusivo

Em cena constrangedora, Joaninha cai para trás ao flagrar Egídio fazendo maldade desumana com Dona Patroa em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Joaninha (Alice Carvalho) cairá para trás ao FLAGRAR Egídio (Vladimir Brichta) agredindo Dona Patroa (Camila Morgado) em um dos cômodos do ANTIGO CASARÃO de Firmino (Enrique Diaz).

Após esse fato, IOLANDA se separará do MARIDO ABUSADOR. “(JOANINHA ENCARA DONA PATROA) Eu tenho nojo do seu marido! Pro causo das cabroêra que ele faz mais a sinhora… e da farta de respeito que ele tem mais eu e Tião”, dirá a ex-catadora de CARANGUEJO PRESTES a denunciar EGÍDIO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 30 DE ABRIL DE RENASCER 

Sandra comunica a Rachid que desistiu de reabrir a casa de Jacutinga. Joana se recusa a tirar os santos de dentro de casa para Tião. Pastor Lívio conta a Joana que Tião prometeu um filho em troca do cramulhão. Rachid resolve abrir uma venda e deixa Norberto com medo da concorrência. Pastor Lívio deixa Tião enfurecido ao contar que José Inocêncio o enganou. Teca diz a João Pedro que Mariana gosta do rapaz. Inácia pede ajuda espiritual para proteger Teca. Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa.

Joana (Alice Carvalho) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Joana (Alice Carvalho) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade