Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
romance

Final: após beijo e declaração, Clemência e Vitória fogem do preconceito juntas

Ex-rivais terminam Nos Tempos do Imperador apaixonadas

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Clemência (Dani Barros) e Vitória (Maria Clara Gueiros) terão um final bem apaixonado em Nos Tempos do Imperador. As ex-rivais tomarão coragem para assumir para si mesmas o que sentem uma pela outra.

Quem vai se adiantar é Clemência, que já vem percebendo que está realmente caidinha pela pesquisadora. Ela não espera mais e vai logo falar sobre o que está dentro de seu coração.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Me apaixonei por você. Eu te amo”, falará a ex-mulher de Quinzinho (Augusto Madeira). A declaração de amor, porém, não será tão bem recebida por Vitória, que tentará negar seus sentimentos.

Insistente, Clemência continuará se abrindo. “Jura que você ainda não percebeu? Ou está fingindo? Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo!”, assumirá ela, deixando a arqueóloga pensativa.

Vitória reluta, mas se entrega finalmente

Vitória tentará argumentar que elas não podem ter ‘algo a mais’. “Memê, nós somos sócias, quase parentes, amigas e… mulheres! As duas! Você e eu!”, exclamará.

Relutante, ela ainda vai tentar com que Clemência deixe essa história de amor de lado. “Você está enganando a si mesma. Imaginando romances que só existem na sua cabeça! Melhor esquecer essa conversa!”, pedirá a arqueóloga.

Mesmo dizendo isso, todavia, Vitória ficará reflexiva sobre o assunto. Com a partida para Paris marcada, ela pensará se está realmente fazendo o certo. Depois de muito ‘matutar’, a filha de Anna (Isabelle Drummond em Novo Mundo) decidirá ficar no Brasil. “Vou ficar aqui. Por você. Por nós!”, dirá ela a Clemência.

A decisão da amada vai emocionar Clemência. As duas então vão se aproximar e se beijar apaixonadamente.

Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros) se beijam em Nos Tempos do Imperador (Reprodução)

Fuga do preconceito

Certas de seus sentimentos, Vitória e Clemência também pensarão sobre o que os outros vão achar delas assumirem o relacionamento e ficarão preocupadas.

A solução para fugir dos ataques nesse primeiro momento será encontrada pela arqueóloga. Ela vai convidar a namorada para uma viagem à ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro.

Tal ideia vai deixar Quinzinho e Lota (Paula Cohen) desconfiados, mas nenhum chegará à conclusão de que elas agora são um casal. A viúva de Batista (Ernani Moraes) vai até ser irônica quando vir as duas arrumando as bagagens para a ‘lua de mel’.

“Como elas estão simpáticas. Parecem que arranjaram homem”, alfinetará Lota se dirigindo para Quinzinho, que vai se espantar. “Homem? As duas ao mesmo tempo? Impossível”, opinará o trambiqueiro.

“Era só o que me faltava. Achei que, quando saísse da prisão, eu ia ter as duas mulheres me esperando. Será que não vou ficar nem com a Clemência nem com a Vitória?“, indagará o filho de Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães), que ficará chupando dedo.

Leia também: Quinzinho ‘rouba’ final de Lupita em Nos Tempos do Imperador; entenda

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....