recap novela

Vitória e Clemência formam um dos melhores casais de Nos Tempos do Imperador

As duas mulheres de Quinzinho vivem um romance na novela das seis

Publicado em 20/01/2022

Apesar de ser um folhetim e, como todo bom folhetim, é calcado em histórias de amor, Nos Tempos do Imperador nunca empolgou com seus casais. Com exceção de Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski), os demais pares românticos não despertam grande torcida na audiência.

Até o núcleo cômico ficou devendo no quesito romance. Quando Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros), até então tratados como “irmãos de criação”, começaram a se envolver amorosamente, a coisa ficou muito esquisita. Sim, de fato eles não foram criados juntos, mas a dinâmica da dupla funcionava melhor quando eles eram “parentes”.

Por isso, a aproximação de Vitória e Clemência (Dani Barros) é muito bem-vinda. O improvável casal aconteceu quando Quinzinho foi preso e se revelou um excelente casal. A “irmã” e a “esposa” de Quinzinho funcionam muito bem juntas, e é bem fácil torcer para que elas tenham um final feliz.

Até porque a outra opção é uma das duas ficar com Quinzinho que, vamos combinar, não merece nenhuma delas. Por tudo o que sofreram nas mãos do trambiqueiro, Vitória e Clemência têm mais é que descobrir o amor uma com a outra e deixar o malandro para trás. Estamos torcendo!

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Nos Tempos do Imperador

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade