Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRAMA DAS SEIS

Polêmica deve mudar final de Quinzinho em Nos Tempos do Imperador

Trambiqueiro ficará com o desfecho que seria de Lupita. Entenda!

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A história de Nos Tempos do Imperador deve passar por muitas modificações na reta final. Tudo começou quando Roberta Rodrigues, intérprete de Lupita, revelou não ter gravado seu desfecho na trama das seis.

Estando de fora das cenas finais, Lupita deverá ter um final repentino. Ainda não se sabe se a vendedora de cocadas vai morrer, embarcar em uma viagem ou então ‘sumir’ da história de forma grosseira. Coube aos autores darem um sentido ao enredo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Algo que chama a atenção é a ‘transferência’ de desfecho ocorrida após a polêmica envolvendo Roberta Rodrigues. O que se diz nos bastidores é que o final que seria de Lupita agora será de ninguém menos do que Quinzinho (Augusto Madeira). O imbróglio também pode ter afetado os finais de Cinnara Leal, que vive Justina, e Dani Ornellas, que faz Cândida em Nos Tempos do Imperador.

Quinzinho é interpretado por Augusto Madeira em Nos Tempos do Imperador (Divulgação)

Final que seria de Lupita será vivido por Quinzinho

O desfecho de Lupita seria bem interessante do ponto de vista da dramaturgia. A vendedora, que não é flor que se cheire, fingiria que é, na verdade, sua irmã famosa. Sim, ela tem uma irmã gêmea que é cantora internacional e faz sucesso na Europa. As duas foram separadas na infância.

Ao cantar no palco do cassino Perequeté, Lupita acaba sendo flagrada por essa irmã, que chega ao Brasil de forma repentina. Em um primeiro momento, a parente celebridade fica chateada, mas as duas acabam fazendo as pazes e viajariam o mundo com os shows de música.

Agora, com a ausência das cenas finais de Roberta Rodrigues, esse final foi adaptado para Quinzinho. O trambiqueiro usará sua aptidão para o ‘humor’ para seguir carreira no stand-up.

Lembrando que o filho de Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) não terminará a novela nem com Clemência (Dani Barros) nem com Vitória (Maria Clara Gueiros), uma vez que as duas serão agora um casal.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....