Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
INJUSTO?

Quinzinho ‘rouba’ final de Lupita em Nos Tempos do Imperador; entenda

Autores da trama das seis tentaram encontrar alternativa após ausência de atriz

Publicado em 22/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador está acabando e Quinzinho, personagem interpretado pelo ator Augusto Madeira, pode ter um desfecho diferente da ideia inicial do roteiro.

Conforme publicado anteriormente aqui no Observatório da TV, uma polêmica envolvendo a atriz Roberta Rodrigues, intérprete de Lupita, pode causar modificações em diversos pontos do enredo da trama das seis.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A ex-amante de Batista (Ernani Moraes) não terá o fim planejado inicialmente pelos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson. A própria atriz veio a público para ressaltar que ela precisou deixar as gravações, não por conta da covid-19 que lhe deixou ausente por 15 dias, mas por determinados motivos ainda não revelados.

Tudo indica que Lupita sairá de cena quase que repentinamente, perdendo parte do estrelismo alcançado pela personagem ao longo do folhetim. O público se afeiçoou bastante com a vendedora de cocadas.

Quinzinho seguirá os passos da mãe, Elvira Matamouros, em Nos Tempos do Imperador (Reprodução)

Estratégia para o fim de Quinzinho

A publicação de Roberta Rodrigues acendeu um alerta para spoilers sobre os finais de diversos personagens. Como a atriz marcou Dani Ornellas e Cinnara Leal, respectivamente Justina e Cândida na novela de época, há uma incógnita se os desfechos das duas serão também modificados.

Já a alteração no final de Quinzinho é praticamente certa. O que acontecerá com ele, na verdade, aconteceria com Lupita. Segundo informações do Notícias da TV, o trambiqueiro vai seguir os passos da mãe, Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães), na carreira artística.

Ele vai aproveitar sua veia humorística para subir aos palcos para fazer shows de stand-up. Vai começar no cassino e depois seguirá viajando para se apresentar.

Esse desfecho foi adaptado para Quinzinho, uma vez que com Lupita seria a vendedora se unindo à irmã gêmea, que é cantora internacional e muito famosa, para rodar o mundo fazendo shows.

Com a notícia da mudança no fim de Lupita, muitos telespectadores têm se manifestado dizendo ser injusto. Vários seguidores da novela também não acham que Quinzinho mereça um final tão glorioso assim. Veremos como será.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....