Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Encerramento

O que esperar do capítulo final de Nos Tempos do Imperador

A trama exibe seu último capítulo nesta sexta-feira (4)

Publicado em 03/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Nos Tempos do Imperador pode não ter sido um grande sucesso de audiência, mas sua reta final deu o que falar e conquistou um público fiel e que está morrendo de ansiedade para acompanhar o encerramento.

Trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a produção veio preparando o público nas últimas semanas para um desfecho extremamente chamativo, cheio de reviravoltas e grandes surpresas. Entre elas, a que mais deixou os telespectadores aflitos foram os momentos finais de Tonico Rocha (Alexandre Nero), o grande vilão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de trair o Brasil e ameaçar matar o Imperador, o pilantra acabou tentando fugir do local levando um refém, mas levou um tiro na mão que prejudicou sua caminhada. Posteriormente, o criminoso foi encontrado morto no mar e um grande mistério acabou envolvendo seu fim.

Livres, Nélio e Dolores finalmente realizam um sonho

Depois de passarem por grandes apuros graças ao vilão, Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) ficaram livros da grande pedra no caminho. Eles reencontraram a filha que estava desaparecida e acabam conseguindo realizar uma linda cerimônia de casamento, que acaba emocionando todos.

Enquanto isso, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) finalmente conseguem encontrar o verdadeiro assassino do pai de Tonico. Depois de muita luta, eles convencem o homem a falar a verdade, conseguindo livrar o rapaz da grave acusação que prejudicou sua vida durante muito tempo.

A trama também acaba não mostrando algumas mortes históricas envolvendo a família real, já que deverá ser encerrada com a guerra que está sendo registrada. Porém, não deve ser tão trágica como algumas pessoas estavam esperando que seria, mas possivelmente deixará abertura para uma futura continuação.

Os autores do folhetim já deixaram claro que pretendem fazer uma trilogia, já que Nos Tempos do Imperador é uma continuação de Novo Mundo, novela exibida originalmente em 2017 e reprisada recentemente por conta da pandemia de coronavírus.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....