Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Polêmica

Web lamenta fim de Lupita em Nos Tempos do Imperador

A emissora e a atriz não revelaram o motivo do final ter sido alterado

Publicado em 04/02/2022

Os capítulos finais de Nos Tempos do Imperador chamaram a atenção do público durante a semana. E a trama exibe seu último capítulo na noite desta sexta-feira (4), mas uma situação deu o que falar.

A personagem Lupita (Roberta Rodrigues) teve seu final na trama alterado de última hora, já que a atriz teve covid-19 em setembro do ano passado, quando precisou ficar afastada das gravações. Por conta de toda a repercussão, um tempo depois a atriz contou nas redes sociais que esse não foi motivo que mudou o desfecho da personagem.

“Não, o que me afastou do fim da novela não foi Covid-19. Eu tive Covid-19 em setembro de 2021 e cheguei a retornar às gravações dia 24 do mesmo mês. No dia 7 de outubro, fiz teste de figurino e ensaio de dança para a personagem. Então, ao contrário do que está sendo propagado por aí, o real motivo de eu não estar na etapa final da novela tem a ver com outras questões”, desabafou Roberta.

Na publicação, Roberta marcou os nomes de advogados, assim como as colegas de elenco Dani Ornellas, que interpreta Cândida, e Cinnara Leal, que vive Justina. Ela também afirmou que só vai falar sobre essa situação em breve, mas nem mesmo a emissora explicou o que aconteceu.

Porém, alguns telespectadores da novela não gostaram nem um pouco da ausência da personagem na reta final de Nos Tempos do Imperador. “Acho uma falta de respeito com a atriz Roberta Rodrigues e com o público. A Lupita sem cenas nos últimos capítulos! Lembro icônico capítulo em que ela contou a história da escrava Isaura”, disse uma telespectadora.

No capítulo exibido na última quinta-feira (3), o final de Lupita acabou sendo apenas um momento narrado por Vitória (Maria Clara Gueiros). No Twitter, espectadores da trama não gostaram da ausência da atriz nos capítulos finais. “A Roberta Rodrigues fez falta nesses capítulos finais de ‘Nos Tempos do Imperador’. Lupita merecia um desfecho à altura. Das melhores personagens dessa novela!”, escreveu uma internauta.

“Lupita já saiu da trama né? Uma pena ela não ter um desfecho, foi uma das sensações dessa novela”, escreveu outro. “Que raiva desse final da novela, a amizade da Lota com a Lupita foi construída para acabar assim. Só queria saber o que aconteceu para a Roberta sair da novela”, reclamou um outro telespectador.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade